header top bar

Rui Galdino

section content

Convido os paraibanos a defenderem o governo Bolsonaro

27/05/2019 às 10h27

Rui Galdino e Bolsonaro

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Como advogado, jornalista, cidadão e eleitor, tenho defendido as ideias e posições do então deputado federal Jair Bolsonaro, desde o ano de 2012, em defesa do Brasil e do povo brasileiro. Sou paraibano e nordestino, porém, antes de tudo sou brasileiro. Na verdade, não me interessa muito essa história de ser de esquerda, centro ou direita, o que me interessa é o Brasil e futuro de nosso país.

Quando votei em Brizola, Lula, Marina e Dilma, diziam que eu era de esquerda. Quando votei em Collor, diziam que eu era de centro. E desde que defendo o capitão Bolsonaro, me intitulam de direita e de ter posicionamentos radicais. Pois bem, seja o que for, me decepcionei muito em votar na esquerda e no centro, pois, ambos traíram a minha confiança e o meu voto, pois, pouco ou quase nada, fizeram em defesa do Brasil. Na verdade, só pensaram em si, nos seus agrupamentos politiqueiros e nos seus interesses pessoais.

Quero aqui, excetuar a pessoa do saudoso Leonel Brizola, que o conheci de perto, convivi com o mesmo por ocasião da campanha presidencial, trabalhei e votei nele, era do seu partido, o PDT, no entanto, Brizola, que era um brasileiro decente e honesto, infelizmente, não teve a oportunidade de governar esta nação. Talvez, o Brasil fosse outro ou estivesse melhor hoje em dia, caso, Brizola, tivesse tido a oportunidade de governar esta nação. Vale ressaltar, que o PDT de hoje, infelizmente, não é mais o PDT da época de Leonel Brizola.

Bom, a maioria do povo brasileiro, não vota mais em partidos políticos e sim, em pessoas. Acabou-se as ideologias partidárias, hoje, partido político, é tudo uma coisa só, um verdadeiro balaio de gatos, verdadeiras empresas privadas, que visam lucro e poder. Para a democracia, é importante os partidos, porém, da maneira que estão funcionando atualmente, defendo CANDIDATURAS AVULSAS, sem a necessidade de se estar filiado a nenhum partido. Fui do PDT muito tempo, por causa de Brizola. E hoje estou no PSL, por causa de BOLSONARO.

Aliás, desde que deixei o PDT, nunca imaginei que iria me filiar a outro partido. Como disse antes, não sigo partidos e sim pessoas. Defendo Jair Bolsonaro desde 2012 aqui na Paraíba. E mesmo sem muita visibilidade, fui o pioneiro em nosso estado em defesa das ideias do capitão. Depois, vieram outros e outros e hoje são milhares. Queria ver Bolsonaro presidente da república desde 2014, no entanto, não foi possível, pois, sequer lhe deram legenda na época.

Veio a campanha de 2018 e o capitão CHEGOU! Trabalhei, gastei, briguei, fui insultado e combatido pelos esquerdopatas, porém, nunca recuei e mantive a minha coerência e o meu discurso. Votei e venci com a vitória de Jair Bolsonaro. Hoje, ele é o presidente de todos os brasileiros, porém, infelizmente, NÃO ESTAR CONSEGUINDO GOVERNAR conforme deseja a maioria do povo que o elegeu. E sabe por que? Por que a velha política, os políticos profissionais, a grande imprensa marrom, o STF, o Congresso Nacional, etc, com raras exceções, NÃO QUEREM que o nosso presidente Jair Bolsonaro, faça as reformas e mudanças que o povo deseja e que o Brasil precisa.

Ninguém quer perder privilégios e mordomias. Querem continuar com o Brasil de sempre. Mas, Bolsonaro, foi eleito e veio para combater e derrotar o SISTEMA ATUAL no Brasil. E agora, o que fazer? Sinto que o nosso presidente está sofrendo bastante, pois, verdadeiramente, quer um novo Brasil, porém, a velha política do toma-lá-da-cá, não querem deixar o presidente governar conforme a vontade da maioria do povo brasileiro. E com isso, vão complicar, procrastinar e empurrar com a barriga o máximo que puder, para desgastar e enfraquecer o governo de Bolsonaro.

Já se fala nos porões de Brasília até em um novo IMPEACHMENT, dessa vez, contra Jair Bolsonaro. Já pensou? É brincadeira!!!! Por isso e muito mais, amanhã, domingo, dia 26 de maio, vou com amigos e a minha família para as ruas. Vou defender o governo que ajudei a construir e que confio plenamente. Vou defender um presidente honesto e sincero que se chama Jair Bolsonaro. Vou defender o futuro de meu país. Respeito as opiniões em contrário, mas estou com BOLSONARO e não abro nem para o trem.

Cheguei à seguinte conclusão: Ou o Brasil vai com Bolsonaro ou o desmantelo vai ser grande! Apesar das críticas injustas e descabidas que fazem contra o nosso presidente, visando outros interesses, acredito que Jair Bolsonaro, é a nossa última esperança para um novo Brasil. CHEGA! Tudo tem limites… Não é mais possível continuar com toda esta safadeza, corrupção, violência e atraso que tem assolado o Brasil nos últimos tempos. CHEGA! É hora de apoiar o presidente Bolsonaro e seu governo. Por isso, amanhã, estarei nas ruas. VAMOS JUNTOS MINHA GENTE! VIVA JAIR BOLSONARO! VIVA UM NOVO BRASIL! Até amanhã…

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: