header top bar

Padre Djacy

section content

Mãe Teté, Nazareth Lopes, Como é…

31/01/2009 às 16h14

Mãe Teté, 26 de janeiro de 2009 é um dia muito especial para todos nós, não é hora de apagar as velinhas, mas, é ora de acendê-las, acendê-las em oração, em agradecimento a Deus pela Mãe Teté, afinal, são 80 anos de aniversário do teu nascimento. Já não estás de corpo presente entre nós, mas, sabemos que espiritualmente estás aqui perto de cada um de nós. Mãe Teté, Como é grande O nosso amor Por você… Mãe Teté, passados quatro anos da tua partida para a casa celestial, Não há nada Prá comparar a saudade e a sua falta entre nós. Para poder Lhe explicar, só Deus na sua infinita bondade e misericórdia. Mãe Teté, Como é grande O nosso amor Por você… Neste seu aniversário de 80 anos, Não nos desesperamos a procurar alguma forma de te mostrar o nosso orgulho pelo que continuas e continuarás a representar para cada um de nós pois sabes, Como É grande o nosso amor por você… Mãe Teté, sabemos que Nunca se esquecerás Nem um segundo que nós temos o amor maior do Mundo Por Você. Mãe Teté, nós te amamos: Osmídio, Reudesman e Edinilza, Maíra, Maitê, Marcel; Osnilvan (Nenen) e Francisquinha, Moab, Mabel, Maison; Darlan e Neide, Raony, Ryan; Darlene; Helosman e Fatinha, Wanna, Wallas; Suelene; Joaquim. Sim, seus seguidores: Padre Agripino, Iêda, Socorro Moura, Aurita, Mirian, José Antônio e Antoniêta.

Um Zerinho que vale trilhões
Pense num cajazeirense arretado, pense num cajazeirense autêntico, eita baixinho valente e corajoso quando a palavra é apoiar e beneficiar a cidade de Cajazeiras. O homem quer porque quer estruturar o Atlético Cajazeirense de Desportos para as disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão e pelo que conheço de determinação de valentia e de raça ele vai conseguir unir todas as forças em benefício do futebol, do Atlético e da terra do Padre Rolim e com isto não tenho a menor dúvida que o Trovão Azul do Sertão renascerá mais forte e mais valente. Muitas novidades e boas deverão pintar a qualquer momento para a grande nação do Mais Querido do Sertão.

Reunião
A Junta Governativa que atualmente segura administrivamente o Atlético Cajazeirense de Desportos se reuniu no início desta semana e como principal de pauta foi feito o planejamento total para as disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Como na semana passada o clube já havia oficializado a sua participação nesta competição, a Junta tratou desta feita de realizar um levantamento altamente minucioso onde o orçamento de gastos foi definido e traçado dentro dos objetivos propostos para levar o Trovão Azul do Sertão a conquista de uma vaga para a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano em 2010. Outro assunto enfocado foi a realização de três peneirões a começar neste dia 31, sábado tendo como local o Perpetão.

Escola Preparatória de Natação
O professor Rafael que coordena a escola preparatória de natação de Cajazeiras com muita competência, abriu desde o último dia 19 até o dia 06 de fevereiro, na biblioteca pública municipal, das 08 às 11 hs e das 14 às 17 hs as matrículas para o ano de 2009. As aulas de natação que tem como objetivos: emagrecimento geral, fortalecimento e resistência muscular, condicionamento físico geral, diminuição do estresse, reabilitação física, alterações da postura e fortalecimento cardio-respiratório, serão realizadas no Clube Campestre de Cajazeiras a partir do dia 10 de fevereiro.

BOLA DENTRO
Para os três mosqueteiros do Perpetão: Moisés Barroso, Felipe e Lacerda. Com o abandono do Colosso das Capoeiras pelo Governo da Paraíba, se não fôsse a dedicação e o compromisso deles o Perpetão já era. Parabéns para o trio e a NOTA 10!

BOLA FORA
Para quem “imagina” Cajazeiras com dois clubes na Segunda Divisão. Mesmo sendo um democrata nato, a realidade é que não temos estrutura para tamanha ousadia. Vejam como anda o Atlético. NOTA 0!

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: [email protected]

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: