header top bar

Petson Santos

section content

O MILAGRE DA VIDA: 15 anos de Marianny

11/10/2021 às 13h48 • atualizado em 11/10/2021 às 14h02

Marianny Santos, 15 anos

Por Petson Santos

Quando minha esposa me disse que estava grávida de mais um filho, fiquei pensando como seria dividir o amor que tinha por João Pedro, agora com mais um filho? Conhecia muitos casais que tinha mais de um filho, mas ainda não tinha essa experiência. Quando eu e Josirleide soubemos que era uma menina, meu coração transbordou de alegria, recebia aquela notícia como uma dádiva de Deus, pois muitos pais queriam ter um casal, porém não tinham conseguido; eu e Josirleide fomos agraciados.

O dia se aproximava e meu coração já amava aquela que viria ao mundo por Josirleide. Chegou o grande momento, o dia era 11, uma quarta-feira de outubro, Marianny nasceu na Maternidade de Cajazeiras pelas mãos dos médicos Dr. Oscar Sobral e Maria Tereza, uma menina abençoada por Jesus e Nossa Senhora de Fátima.

Petson e Marianny

Quando a peguei no colo, percebi ali, que o amor era igual ao que sentia por João Pedro, ali nos meus braços estava mais uma graça da minha relação com minha esposa Josirleide.

Ah, meus caros leitores, ao logos destes 15 anos, em meio a nossa vida corrida, nunca deixei de buscar o melhor e ensinar o que é certo para João e Marianny, minhas duas pérolas raras.

Passamos por momentos difíceis, mas nunca desistimos de buscar vencer cada obstáculo, pois a vida é assim.

A exemplo de João, Marianny também passou por experiências difíceis de saúde quando criança, com médicos dando diagnósticos de luta e Deus fazendo seus milagres; quando em Sousa com fortes dores de cabeça e febre, a possibilidade de estar com Meningite afligia-nos. De Sousa fomos encaminhados para Campina Grande para fazermos melhor investigação e possível tratamento; lá recebeu um medicamento (antibióticos) na veia, que cada vez que era injetado, gritava de dor e aquilo doía em mim, não conseguia nem ficar no quarto, mas lá estava a guerreira de sua mãe.

Depois de alguns dias no Hospital CLIPSI em Campina, a médica chamou a mim e sua mãe para dizer que ia convocar um médico oncologista, pois tinha suspeita de leucemia, já que seus leucócitos só caiam (chegando a quase 1.000) e era inexplicável aquilo; depois chamaram um médico de sangue (hematologista), mas também não conseguia fechar um diagnóstico.

Todo dia era uma agonia. A noite estava assistindo a um programa, onde um religioso começou dizer: “ei você pai, você mãe, que está com o filho doente, tenha fé, pois amanhã as coisas vão melhorar. Amanhã uma mulher vai aparecer em seu quarto e vai orar em seu filho e tudo vai melhorar”. Não compreendia muito aquilo, pois sabia que aquele programa era gravado, mas comecei a dizer para mim: e se for um sinal de Deus?

Pela manhã apareceu uma senhora, quando a vi já comecei a chorar, Marianny não queria ninguém perto, mas com e senhora foi diferente, as coisas pareciam mais tranquilas naquele ambiente.

Após a oração, chegou o enfermeiro para colher o exame de Marianny e ali, dentro de mim, sabia que as coisas haviam melhorado. Perguntei que horas sairia o exame, ele disse 11 horas, mas antes disso corri ao laboratório, chegando lá me avisaram que o resultado já tinha sido enviado para hospital. Liguei para minha esposa que me disse que os leucócitos já tinham se estabilizados.
Recebemos alta, mas com observação da médica de Campina Grande que procurasse um médico em João Pessoa para fechar diagnostico do que havia acontecido.

Assim fizemos, fomos a João Pessoa, novos exames fizemos, mas os médicos não encontraram a causa do milagre de Marianny.
Nossa Senhora de Fátima ali estava cuidado da gente, como sempre esteve.

Família Santos

Marianny com 15 anos é uma menina linda, amada pela sua família; como minha mãe diz: uma menina de ouro.

Nestes seus 15 anos, saiba que papai e mamãe te amam e que juntos, ao lado João Pedro, formamos uma família agradecida à Deus, por todos os seus favores; agraciada por Ele, o Criador.

Marianny de Oliveira Santos

“O meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus”.
Nossa Senhora de Fátima

VEJA TAMBÉM:

Opinião
Deixe seu comentário na página do Facebook ou no twitter. Fique a vontade, concorde, discorde, mas não cale sua voz.

Twitter: www.twitter.com/petsonsantos

Faceboock: http://www.facebook.com/petsonsantos

Petson Santos

Petson Santos

Petson Santos é radialista e formado em administração de empresas pela FASP. Foi diretor de jornalismo das Rádios Cidade FM, Oeste AM e Alto Piranhas AM, ambas de Cajazeiras. Apresentou os programas Rádio Verdade (Arapuan FM), Jornal da Manhã (Oeste AM) e Rádio Vivo (Alto Piranhas AM). Hoje exerce a direção Administrativa do portal e TV Diário do Sertão. WhatsApp: (83) 98802-4576

Contato: petsonsantos@gmail.com

LIÇÃO DE VIDA

VÍDEO: MC cajazeirense passa dificuldades por causa da pandemia e vende água no semáforo

RELIGIÃO

VÍDEO: Mestre em Ciências da Religião conta detalhes da vinda de Frei Damião ao Brasil e lembra 1ª missa

EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

VÍDEO: Bolsonaro é recebido por apoiadores e entrega trecho final do Eixo Norte da transposição

SITUAÇÃO DELICADA

VÍDEO: Em Pombal, mulher sem comida em casa e com risco de perder a visão pede ajuda para tratamento

Petson Santos

Petson Santos

Petson Santos é radialista e formado em administração de empresas pela FASP. Foi diretor de jornalismo das Rádios Cidade FM, Oeste AM e Alto Piranhas AM, ambas de Cajazeiras. Apresentou os programas Rádio Verdade (Arapuan FM), Jornal da Manhã (Oeste AM) e Rádio Vivo (Alto Piranhas AM). Hoje exerce a direção Administrativa do portal e TV Diário do Sertão. WhatsApp: (83) 98802-4576

Contato: petsonsantos@gmail.com

Recomendado pelo Google: