header top bar

Raquel Alexandre

section content

Você se sente mal perto de algumas pessoas?

25/06/2019 às 10h42 • atualizado em 25/06/2019 às 10h54

Coluna de Raquel Alexandre

Às vezes algumas pessoas se sentem mal em certos ambientes ou quando chega próximo a outras pessoas, eu sou uma delas. Mas porque isso acontece?

O nosso espírito é dotado de energia, é como se fosse um imã que atrai ou repulsa energias de certas pessoas ou ambientes.

Em ambientes carregados de coisas negativas podemos nos sentir mal, podendo nos dá ânsia de vômito, queda de pressão, a pessoa pode até passar mal chegando até a desmaiar, pensamos até que estamos doentes, mas é a repulsa que podemos sentir.

Os ambientes e as pessoas são dotados de energias, positivas ou negativas, quando estamos perto destes, podemos absorver certas energias, sentir sensações maravilhosas, como também vibrações ruins, de pessoas invejosas, tristes, deprimidas, revoltadas, que cultivam maus pensamentos, sentimentos de ódio ou raiva, tudo isso causam energias ruins que dissipam pelas pessoas e ambientes, este ficam carregados pelas más vibrações destas pessoas.

É através dos pensamentos que absorvemos essas energias, e assim como a esponja absorve facilmente a água ou líquido que entram em contato com ela, essas pessoas absorvem facilmente os fluidos (energias ou vibrações) com que entram em contato.

Pensamentos bons criam vibrações boas; pensamentos maus, vibrações más. Os nossos pensamentos são como um som alto que vibra pelo ambiente.

Há pessoas que se encontram emocional, espiritual e até fisicamente desajustadas, daí podemos assimilar as suas vibrações e passar a nos sentir cansados, irritados, ansiosos, angustiados, abatidos…

Mas o que fazer quando isso nos acontece?
Devemos respirar fundo, fazer uma prece, evocar a presença do anjo da guarda, além de ter pensamentos positivos, cultivar sempre bons sentimentos de perdão, amor, caridade, sempre é essencial para uma boa saúde física e espiritual.

Um exemplo de absorção de pensamentos é o Padre Pio de Pietrelcina, que possuía a faculdade de absorver as enfermidades dos doentes que atendia. Segundo relatos, o Padre Pio fez um pedido a Jesus desejando que lhe fosse dada a graça de pegar para si mesmo o sofrimento dos outros. Após esse dia, Padre Pio ficava constantemente doente, e começaram a aparecer em várias partes da Itália casos de pessoas que haviam sido supostamente curadas após orar pedindo ajuda ao Padre. Aparentemente, Padre Pio era capaz de absorver o sofrimento e a doença dos outros e senti-los em si mesmo, e assim, trabalhava essas moléstias em seu interior, cultivando bons pensamentos e sentimentos, fazendo preces, e ele mesmo se curava.

Com informações do site Chico de Minas Xavier
http://chicodeminasxavier.com.br/voce-se-sente-mal-perto-de-algumas-pessoas/

Raquel Alexandre

Raquel Alexandre

É redatora do Portal Diário do Sertão e Formada em História pela UFCG de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Raquel Alexandre

Raquel Alexandre

É redatora do Portal Diário do Sertão e Formada em História pela UFCG de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: