header top bar

section content

Diretoria da OAB Cajazeiras recebe Moção de Aplausos por debate com os candidatos ao Governo do Estado

O Presidente da OAB, Subseção de Cajazeiras, João de Deus, agradeceu a Moção de Aplausos.

Por Assessoria

02/10/2018 às 08h36 • atualizado em 02/10/2018 às 09h37

Debate foi realizado na sede da OAB de Cajazeiras

A Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema, em Sessão Plenária ocorrida no dia 25 de setembro do corrente ano, concedeu à Diretoria da OAB Cajazeiras, Moção de Aplausos pela realização do debate com os candidatos ao Governo do Estado da Paraíba, ocorrido no último dia 24 de setembro de 2018, no auditório da OAB local, em parceria com a TV Diário do Sertão, reunindo todos os postulantes em Cajazeiras, num momento democrático para apresentação de ideias e propostas aos eleitores para os próximos .

VEJA MAIS!

Debate realizado pelo Diário do Sertão rende ‘flagrantes’ de políticos famosos. Saiba tudo!

Lucélio e Maranhão discutem geração de emprego e renda para Pombal e São Bento no debate em Cajazeiras

Acusações, promessas para saúde, segurança, educação e emprego movimentam debate em Cajazeiras

A Moção de Aplausos foi uma propositura do Vereador Rivelino Martins Ferreira, subscrita pelos vereadores Kleber Gonçalves de Lima e Alysson Américo de Oliveira, que justificaram a honraria dada a “iniciativa brilhante de realizar o debate com os candidatos ao Governo do Estado”.

A Diretoria da OAB Cajazeiras tomou conhecimento da Moção de Aplausos através do Ofício de n. º 1059/2018, enviado pela Câmara Municipal de Cajazeiras, através de seu Presidente Marcos Barros de Souza.

O Presidente da OAB, Subseção de Cajazeiras, João de Deus, agradeceu a Moção de Aplausos e disse que é gratificante ter o trabalho da Diretoria reconhecido pelo Poder Legislativo local, ressaltando que isso só aumenta a responsabilidade na condução dos trabalhos na OAB.

Recomendado pelo Google: