header top bar

section content

Pesquisa Diário do Sertão/Datavox: Allisson Ruy lidera rejeição para prefeito em Bernardino Batista

A pesquisa foi registrada no último dia 08 de fevereiro, e foram ouvidas 300 pessoas em idade eleitoral na cidade e na zona rural.

Por Redação Diário

14/02/2020 às 18h36 • atualizado em 14/02/2020 às 18h39

vereador Allisson Ruy

O Sistema Diário de Comunicação divulgou nesta sexta-feira, dia 24, durante o programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão e Rede Diário de Rádios, apresentado pelos radialistas Petson Santos, José Dias Neto e Jota França, os números da pesquisa realizada em parceria com o instituto Datavox que apontou que o vereador Allisson Ruy (PSB), do PSB, lidera o número de rejeição para prefeito de Bernardino Batista, município da região de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

Dentre uma lista de nomes apresentados ao eleitorado para que ele apontasse em quem não votaria de maneira nenhuma no pleito de 2020, 23% dos entrevistados disseram que não votariam em Allisson Ruy. Já 18,7% disseram que não votariam no ex-prefeito Edomarques Gomes (PTB). Em terceiro lugar ficou o ex-vereadores, Marquinhos Campos (PSB), com 4,7% das respostas válidas.

VEJA TAMBÉM:

Pesquisa Diário do Sertão/ Data Vox

DADOS TÉCNICOS

A pesquisa foi registrada em 08/02/2020: Protocolo PB-03928/2020 – TSE – TRE. Foram ouvidas 300 pessoas em idade eleitoral no dia 01 de fevereiro, nos bairros Conjunto Mariz, Conjunto Boré, Conjunto Dr. Tiinho, Conjunto Ginásio Assisão, Conjunto Antônio Egídio e Centro. Na zona rural foram ouvidas pessoas das comunidades da Ponta de Serra, Barbosa, Baixio dos Galdinos, Egídio, Mariano, Bulandeiera, Cosmo de Brito, Juá, Cajazeirinhas e Capoeiras.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

As entrevistas foram pessoais, feitas por meio de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa.
Para a realização da aferição foi utilizada uma equipe de entrevistadores e coordenadores de campo devidamente treinada para o trabalho da Datavox Pesquisas.

Eleições 2020, de olho no voto

REDE DIÁRIO DE RÁDIOS

O programa Olho Vivo é gerado a partir dos estúdios da TV Diário do Sertão, em Cajazeiras, de segunda a sexta, às 17 horas. A cabeça de rede é da Rádio Cidade FM, em Cajazeiras.

Confira a lista completa das emissoras:

Cidade FM e Barrozo FM (Cajazeiras)
Conceição FM (Conceição)
Poço Dantas FM (Poço Dantas)
Capivara FM (Uiraúna)
Mariana FM (Triunfo)
Santana FM (Santana dos Garrotes)
Nativa FM (Piancó)
Sousense FM (Sousa)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: