header top bar

section content

Pré-candidatos, prefeitos e vereadores participarão de seminário sobre eleições 2020, em Patos

O evento será realizado no auditório da sede da Subseção da OAB, que fica localizada na rua João de Barros, 304, bairro Brasília.

Por Diário do Sertão com assessoria

10/03/2020 às 15h45

O seminário abordará temais valiosos quanto às eleições 2020 no estado

Com vagas esgotadas, terá início nesta quinta-feira (12) na cidade de Patos, no Sertão do estado, o Seminário de Direito Eleitoral promovido pelo escritório Geilson Salomão Advogados Associados, que passa a atuar nas áreas de Direito Eleitoral e Partidário com foco para eleições de Prefeitos e Vereadores.

O advogado Geilson Salomão, idealizador deste evento, atribui a alta procura para participação no seminário ao fato das exigências das novas regras eleitorais: “a consultoria especializada em campanhas eleitorais tem sido necessária em face da nova realidade das eleições, que diante do microprocesso eleitoral que tornou o período eleitoral mais curto e intenso, exige que as providências no tocante aos aspectos jurídicos, de contabilidade e de marketing eleitoral”, destacou.

Palestrantes Caio Oliveira e Sérgio Almeida

As temáticas abordadas no seminário serão: “Novidades que impactam nas eleições municipais de 2020”; “As decisões dos Tribunais de Contas e seus reflexos na campanha eleitoral”; “A importância da prestação de contas nas eleições municipais”; “Estratégias vencedoras de Marketing Eleitoral”, que serão abordadas, respectivamente, pelos especialistas advogado Lincoln Mendes, advogado Caio Oliveira, contadora pública Clair Leitão e o advogado, professor e consultor de marketing estratégico Sergio Almeida.

Palestrantes Lincoln Mendes e Clair Leitão

Em face do elevado número de pessoas, o evento será realizado no auditório da sede da Subseção da OAB, que fica localizada na rua João de Barros, 304, bairro Brasília.

Diante da procura de lideranças políticas, partidos, pré-candidatos e do público em geral, o escritório Geilson Salomão Advogados Associados estuda a possibilidade de oferecer a oportunidade deste evento, que é gratuito, na cidade de João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: