header top bar

section content

VÍDEO: Carlos Antônio admite possibilidade de indicar vice de Marquinhos, mas quer realizar pesquisa

Ex-prefeito de Cajazeiras afirmou que a aceitação popular das duas possíveis candidaturas precisa ser avaliada através de pesquisa para, a partir dela, tomar decisões

Por Jocivan Pinheiro

15/07/2020 às 18h23 • atualizado em 15/07/2020 às 18h28

O ex-prefeito Carlos Antônio admitiu a possibilidade de seu grupo indicar o candidato a vice-prefeito de Cajazeiras na chapa encabeçada por Marquinhos Campos (PSB), ao invés de insistir na candidatura da sua esposa, Denise Oliveira (Cidadania), para prefeita do município novamente, o que racharia o grupo de oposição apoiado pelo governador na cidade.

“Não pode, dentro do processo político, você vir com condições previamente detalhadas. Quando você tenta fazer um acordo político, você faz em cima de perspectivas e realidades. Se Marquinhos tiver vontade que a gente possa lançar seu vice, eu não veria dificuldades”, disse o ex-prefeito.

VEJA TAMBÉM

Denise revela que Jr. Araújo articula chapa com ela e Neguim do Mondrian como vice em Cajazeiras

No entanto, Carlos Antônio afirma que a aceitação popular das duas possíveis candidaturas a prefeito(a) – Marquinhos e Denise – precisa antes ser avaliada através de pesquisa para, a partir dela, tomar decisões.

“Eu não vejo nenhuma dificuldade em me compor com nenhum candidato da oposição da cidade de Cajazeiras. Mas nós não podemos partir para aventura política, nós não podemos brincar de candidatura de prefeito, nós temos que levar para a sociedade um nome que tenha viabilidade, um nome que a sua gestão é uma gestão que foi muito bem aceita”.

Nesse ponto, Carlos Antônio demonstra que, apesar do seu discurso de aparente conformismo em indicar o vice de Marquinhos, a tendência é que ele insista na candidatura da sua esposa, já que ele elogiou o mandato de Denise e justificou a derrota dela nas eleições de 2016 alegando que ela foi vítima de ‘informações desconectadas’ no pleito eleitoral.

DIÁRIO DO SERTÃO

OPINIÃO

VÍDEO: Jornalista diz que os três candidatos a vice-prefeito em Cajazeiras são ‘retrocesso na história’

REBATENDO O PREFEITO

VÍDEO: Empresário rompe o silêncio e nega ter citado ex-prefeita Denise em delação da Operação Andaime

AGLOMERAÇÃO

VEJA: Em visita de Bolsonaro ao Sertão da PB, mulher pede para ele baixar kg do arroz e vídeo viraliza

FUNDADOR DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Morte de Padre Rolim completa 121 anos, e fato ganha minucioso estudo histórico de sacerdote

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!