header top bar

section content

VÍDEO: Segundo Santiago rompe silêncio e diz que conta com apoio de Dr. Bosco nas eleições de Uiraúna

O prefeito em exercício também negou que, após a prisão de Bosco Fernandes, tenha exonerado servidores municipais que foram indicados pelo prefeito afastado

Por Jocivan Pinheiro

24/07/2020 às 17h01 • atualizado em 24/07/2020 às 17h03

Em entrevista exclusiva para a TV Diário do Sertão, o prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago (PTB), disse que não rompeu com o prefeito afastado Bosco Fernandes, alvo da operação Pés de Barro, e conta com o apoio dele na campanha eleitoral deste ano, onde Segundo será candidato pela primeira vez.

“Tenho certeza que ele é um político partidário, a maior liderança do município, cinco mandatos, não tem o que a gente discutir. Obviamente que a sua história não será apagada, nem nós haveremos de querer apagá-la, nós apenas estamos aqui para mostrar nosso valor, com apoio dele, com apoio de toda nossa equipe, com apoio daqueles que pensam no melhor para Uiraúna”, declarou o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Após seis meses preso acusado de corrupção, Bosco Fernandes é recebido com carreata em Uiraúna

Segundo Santiago nega que, após a prisão de Bosco Fernandes, tenha exonerado servidores municipais de cargos de confiança que foram indicados pelo então prefeito, mas admite que foram feitas ‘mudanças pontuais’.

“Nós fazemos parte do mesmo grupo. Nós sempre estivemos presentes acompanhando, então nós tínhamos um laço de amizade com todo aquele corpo administrativo do município e não teria motivo algum para poder mudar. Obviamente que mudanças pontuais são necessárias e tem que ser feitas”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: