header top bar

section content

VÍDEO: Após seis meses preso acusado de corrupção, Bosco Fernandes é recebido com carreata em Uiraúna

Eleitores comemoraram a liberdade do prefeito afastado, mesmo ele tendo sido filmado pela polícia recebendo o que seria dinheiro de propina e botando na cueca

Por Jocivan Pinheiro

10/07/2020 às 20h41 • atualizado em 10/07/2020 às 20h49

O prefeito afastado de Uiraúna, João Bosco Nonato Fernandes (PSDB), foi recebido por simpatizantes com uma grande carreata nesta sexta-feira (10), quando chegou à cidade depois de deixar a prisão.

Os eleitores comemoraram a liberdade do prefeito afastado, mesmo ele tendo sido filmado pela Polícia Federal recebendo o que seria dinheiro de propina e botando na cueca. O escândalo foi destaque nacional.

Dr. Bosco, como é mais conhecido, estava preso desde o final de 2019, quando foi flagrado pela PF, na operação Pés de Barro, recebendo a suposta propina. A operação investiga desvio de recursos e pagamento de propina em obras hídricas na Paraíba.

VEJA TAMBÉM

Radialista diz que Dr. Bosco não define mais eleição em Uiraúna por causa do ‘dinheiro na cueca’

Imagens feitas pela Polícia Federal mostram Dr. Bosco colocando na cueca o que seria dinheiro de propina

O prefeito afastado deixou a prisão na quinta-feira (9) após ter a liberdade concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sob o pagamento de fiança no valor de R$ 522.500,00.

De acordo com a decisão do ministro Celso de Mello, Dr. Bosco deve continuar afastado do cargo e está proibido de entrar na sede da Prefeitura de Uiraúna e de suas respectivas secretarias, assim como nos locais em que se exerça qualquer atividade administrativa relacionada ao município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: