header top bar

section content

VÍDEO: Wilson Filho diz que governador ‘olha com carinho’ para sua pré-candidatura a prefeito de JP

O deputado estadual colocou seu nome como mais uma opção de candidatura a prefeito de João Pessoa apoiada pelo governador João Azevêdo

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2020 às 15h32 • atualizado em 03/08/2020 às 15h38

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) colocou seu nome como mais uma opção de candidatura a prefeito de João Pessoa apoiada pelo governador João Azevêdo (Cidadania), e essa opção, segundo ele, está sendo vista ‘com carinho’ pelo chefe do Poder Executivo estadual.

“O governador sabe das nossas propostas para a cidade e eu tenho certeza que ele está olhando com carinho esse projeto que é conjunto, é de todos nós”.

VEJA TAMBÉM: Wilson Filho comemora chegada de tomógrafo no hospital de Cajazeiras através de sua emenda parlamentar

O deputado justifica que, embora tenha prometido concluir seu mandato na Assembleia, ele está sendo incentivado pela população da capital a ser pré-candidato a prefeito.

“O compromisso que eu faço com os sertanejos é de que, enquanto eu estiver como deputado estadual eu não negarei a responsabilidade que tenho e continuarei a representar da melhor forma possível, com muita vontade e dedicação, mas eu estou sendo incentivado por muita gente aqui em João Pessoa a colocar a nossa pré-candidatura e elevar o nível do debate que a capital de todos os paraibanos precisa ter num momento tão difícil de pós-pandemia”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: