header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes admite que apoia Marquinhos em Cajazeiras e espera desempenho das pré-candidaturas

Embora confesse seu apoio a Marquinhos Campos, o prefeito de São José de Piranhas adverte que as duas pré-candidaturas do grupo governista em Cajazeiras devem ser avaliadas junto à opinião pública

Por Jocivan Pinheiro

11/08/2020 às 18h47 • atualizado em 11/08/2020 às 18h52

No programa Quebra Pau, do sapateiro e pré-candidato a vereador Antônio Gobira, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), admitiu que apoia a pré-candidatura de Marquinhos Campos (PSB) a prefeito de Cajazeiras, indo na contramão do governador João Azevêdo (Cidadania), que defende a pré-candidatura de Denise Albuquerque (Cidadania).

“Qualquer articulação que eu faça, tenho feito ou vou fazer, tem que estar nessa lógica da aliança com o Governo do Estado da Paraíba. Mas todos sabem como é a nossa relação de família com esse grupo que às vazes as pessoas cham de ‘Grupo do Ai’ [como é conhecida a família do deputado estadual Jeová Campos]”, disse Chuco Mendes.

“Todos sabem que não há nenhuma possibilidade de marcharmos em uma campanha aqui em Cajazeiras sem estarmos todos juntos nessa mesma caminhada”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Para Chico Mendes, Cajazeiras pode ser a cidade mais bem administrada da Paraíba por Marquinhos Campos

Embora confesse seu apoio a Marquinhos Campos, Chico Mendes adverte que as duas pré-candidaturas do grupo governista devem ser avaliadas junto à opinião pública.

“Até o final desse mês todos nós estaremos de olho no desemprenho dessas candidaturas. Ninguém vai mergulhar num abismo. Não esperem isso de Carlos Antônio nem da gente”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: