header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes admite que apoia Marquinhos em Cajazeiras e espera desempenho das pré-candidaturas

Embora confesse seu apoio a Marquinhos Campos, o prefeito de São José de Piranhas adverte que as duas pré-candidaturas do grupo governista em Cajazeiras devem ser avaliadas junto à opinião pública

Por Jocivan Pinheiro

11/08/2020 às 18h47 • atualizado em 11/08/2020 às 18h52

No programa Quebra Pau, do sapateiro e pré-candidato a vereador Antônio Gobira, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), admitiu que apoia a pré-candidatura de Marquinhos Campos (PSB) a prefeito de Cajazeiras, indo na contramão do governador João Azevêdo (Cidadania), que defende a pré-candidatura de Denise Albuquerque (Cidadania).

“Qualquer articulação que eu faça, tenho feito ou vou fazer, tem que estar nessa lógica da aliança com o Governo do Estado da Paraíba. Mas todos sabem como é a nossa relação de família com esse grupo que às vazes as pessoas cham de ‘Grupo do Ai’ [como é conhecida a família do deputado estadual Jeová Campos]”, disse Chuco Mendes.

“Todos sabem que não há nenhuma possibilidade de marcharmos em uma campanha aqui em Cajazeiras sem estarmos todos juntos nessa mesma caminhada”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Para Chico Mendes, Cajazeiras pode ser a cidade mais bem administrada da Paraíba por Marquinhos Campos

Embora confesse seu apoio a Marquinhos Campos, Chico Mendes adverte que as duas pré-candidaturas do grupo governista devem ser avaliadas junto à opinião pública.

“Até o final desse mês todos nós estaremos de olho no desemprenho dessas candidaturas. Ninguém vai mergulhar num abismo. Não esperem isso de Carlos Antônio nem da gente”.

DIÁRIO DO SERTÃO

COVID-19

VÍDEO: “Temos que fazer nossa parte”, alerta padre da Diocese de Cajazeiras, após receber alta médica

AINDA NA DÚVIDA

VÍDEO: Gerente da Educação de Cajazeiras diz que Secretaria Estadual dirá como será a volta às aulas

NA PARAÍBA

VÍDEO: 10% da população teve contato com a Covid e crianças de zero a 15 anos foram as mais infectadas

MEDIDAS CONTRA COVID

VÍDEO: Governo da PB poderá suspender ‘feriado’ de Carnaval e restringir funcionamento de restaurantes

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!