header top bar

section content

VÍDEO: Jeová diz que saúde de Cajazeiras é desastre e que Bolsonaro é o prefeito da cidade desde maio

Para o deputado estadual, a saúde de Cajazeiras é um desastre porque o prefeito está mais preocupado em cuidar dos 'palanques' nos demais municípios da região

Por Jocivan Pinheiro

19/08/2020 às 16h29 • atualizado em 19/08/2020 às 18h36

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) detonou a gestão da saúde de Cajazeiras sob o comando do prefeito José Aldemir (Progressistas), a quem ele elogiou como ‘pessoa humana’, mas classificou como mau gestor público.

Para Jeová, a saúde de Cajazeiras é um desastre porque o prefeito está mais preocupado em cuidar dos ‘palanques’ nos demais municípios da região.

“O maior problema que Zé Aldemir vai ter que responder neste processo [eleitoral] até o dia quinze de novembro vai ser o desastre dele na saúde. É um desastre. Por quê? Porque Zé não faz saúde para Cajazeiras, ele cuida dos palanques eleitorais de Bonito de Santa Fé a Poço Dantas”, declarou o deputado no programa Olho Vivo.

VEJA TAMBÉM

Jeová mostra gastos com transporte escolar em Cajazeiras e diz que o dinheiro está se perdendo

Jeová Campos citou alguns problemas da gestão municipal, como falta de assistência em saúde, educação e segurança para as famílias que residem no Conjunto Residencial Cajazeiras I; falta de estradas na zona rural e salários que não são pagos em dia.

Na oportunidade, o deputado ironizou José Aldemir afirmando que desde maio o ‘prefeito’ de Cajazeiras tem sido o presidente da República Jair Bolsonaro, por causa da verba federal que tem chegado para o município investir no combate à pandemia do novo coronavírus.

“Se teve um prefeito que funcionou bem em Cajazeiras do mês de maio para cá foi Bolsonaro. Não estou elogiando Bolsonaro, mas chegou mais de onze milhões na Prefeitura de Cajazeiras”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: