header top bar

section content

VÍDEO: Vice-prefeita de Monte Horebe enaltece gestão de Marcos Eron e reafirma compromisso de reeleição

Francisquinha diz que a aprovação popular é resultado do trabalho de recuperação do município, que, segundo ela, foi recebido em estado de abandono

Por Jocivan Pinheiro

24/08/2020 às 16h38 • atualizado em 24/08/2020 às 16h43

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, a vice-prefeita Francisquinha (MDB), do município de Monte Horebe, reafirmou que manterá compromisso ao lado do prefeito Marcos Eron (MDB) durante a pré-campanha e a campanha visando a releição para a prefeitura daquela cidade.

Na ocasião, Francisquinha enaltece a gestão do prefeito e diz que a aprovação popular é resultado do trabalho de recuperação do município, que, segundo ela, foi recebido pelos dois em estado de abandono em virtude de descasos das gestões anteriores.

“Todo trabalho que temos feito, o fazemos com recursos próprios do município. Quanto à saúde, temos como exemplo a nossa casa de apoio a pessoas com câncer em João Pessoa”, frisou.

“A casa de apoio ampara, além dos pacientes de Monte Horebe, pessoas de cidades vizinhas que nos procuram e da mesma forma são acompanhadas até a capital. É por essas e outras razões que me declaro satisfeita de fazer parte dessa gestão e reitero meu compromisso de pré-campanha ao lado de Marcos Eron rumo à reeleição”, acrescenta.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Monte Horebe sinaliza que repetirá chapa este ano e manda recado para oposição

Ao lado de Francisquinha na bancada do programa Olho Vivo, o prefeito Marcos Eron também prestou entrevista e disse ser importante dar continuidade, ao lado da vice-prefeita, ao projeto coletivo em favor do desenvolvimento, melhorias e qualidade de vida do povo de Monte Horebe.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: