header top bar

section content

VÍDEO: Após aliança em João Pessoa, jornalista acha possível Denise e Zé Aldemir juntos em Cajazeiras

O governador anunciou aliança entre Cidadania e Progressistas para as eleições municipais da capital e disse que essa parceria deve se estender para todo o estado

Por Jocivan Pinheiro

25/08/2020 às 14h50 • atualizado em 25/08/2020 às 14h58

Após o governador João Azevêdo anunciar que seu partido, Cidadania, firmou aliança com o partido Progressistas na Paraíba para apoiar a candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) a prefeito de João Pessoa, o jornalista Gutemberg Cardoso não acha impossível que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), e a ex-prefeita Denise Albuquerque (Cidadania) se unam nas eleições deste ano.

No momento, ambos são pré-candidatos adversários em Cajazeiras. Porém, com a aliança entre Cidadania e Progressistas, levantam-se a hipótese de mudanças nos cenários políticos dos municípios paraibanos.

“Eles dizem que não, mas a gente olhando de fora acha que vai ter influência. Pode ter certeza que vai ter influência. Vai depender das lideranças de cada cidade. Já imaginou um acordão aí para não ter disputa em Cajazeiras? É difícil juntar as três tendências, mas não é impossível”.

VEJA TAMBÉM

Governador anuncia aliança com Progressistas em JP e explica como fica a situação em Cajazeiras

O ‘acordão’ ao qual Gutemberg se refere seria uma improvável aliança entre Denise, José Aldemir e Marquinhos Campos (PSB), que, assim como Denise, também é pré-candidato a prefeito de Cajazeiras ligado à bancada governista.

“Se as lideranças locais enxergarem o futuro, já começam a facilitar a vida do Progressistas e do Cidadania agora”, acrescentou o jornalista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: