header top bar

section content

VÍDEO: Governador anuncia aliança com Progressistas em JP e explica como fica a situação em Cajazeiras

João Azevêdo explica que a aliança entre os dois partidos deverá se estender para todo o estado, provocando 'ajustes' em algumas possíveis candidaturas municipais

Por Jocivan Pinheiro

24/08/2020 às 14h04 • atualizado em 24/08/2020 às 14h10

Ao lado do pré-candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, o governador João Azevêdo anunciou, durante live, apoio do seu partido, Cidadania, ao partido de Cícero Lucena, Progressistas, para as eleições municipais da capital neste ano.

João Azevêdo explica que a aliança entre os dois partidos deverá se estender para todo o estado, provocando ‘ajustes’ em algumas possíveis candidaturas. No entanto, nos municípios onde o Cidadania já tem candidato definido, como é o caso de Cajazeiras, não haverá alterações.

“É importante entender que essa união aqui vai, sem sombra de dúvidas, ter efeitos também dentro de todo o estado. Entretanto, para aquelas candidaturas que já estão postas e que há uma clareza muita grande na nossa discussão junto com o Progressistas, a exemplo de Cajazeiras e São Bento, aonde nós temos candidaturas postas há muito tempo, esses lugares terão a autonomia necessária para realizarem a disputa de acordo com o que já está posto”.

VEJA TAMBÉM

Dra. Paula prevê aliança com o governador e não vê problema em ‘dois palanques’ em Cajazeiras

Em Cajazeiras, a ex-prefeita Denise Albuquerque é a pré-candidata escolhida pelo Cidadania. Ela vei disputar votos com mais três candidatos: Marquinhos Campos (PSB), Kim Alves (PT) e o prefeito José Aldemir, que é do Progressistas.

“Não haverá interferência, nem por parte do Cidadania nem por parte do Progressistas, no sentido de alterar essas candidaturas”, acrescentou o governador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: