header top bar

section content

VÍDEO: Wilson Filho descarta ter Ricardo como vice em JP e afirma que política não é ‘troca de favores’

Em 2016, o parlamentar foi candidato a vice-prefeito da capital pela chapa de Cida Ramos graças a uma aliança entre PTB e PSB

Por Jocivan Pinheiro

01/09/2020 às 18h26 • atualizado em 01/09/2020 às 18h46

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), pré-candidato a prefeito de João Pessoa, descartou a possibilidade de ter o ex-governador Ricardo Coutinho como pré-candidato a vice na sua chapa.

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e Rede Diário de Rádios, o parlamentar, que em 2016 foi candidato a vice-prefeito da capital pela chapa de Cida Ramos graças a uma aliança entre PTB e PSB, é questionado a respeito de uma possível aliança com Ricardo nas eleições desse ano como forma de retribuir a aliança feita naquele ano.

“Confesso que, mesmo alguns pensando que política é troca de favores, eu não penso assim. Quando decidi ser vice naquela eleição, eu decidi e não pedi nada em troca. E não pediria, nem naquele momento, nem cobraria reciprocidade agora”, respondeu Wilson Filho.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho mantém pré-candidatura a prefeito de João Pessoa e descarta ser candidato a vice

Em seguida, o deputado afirmou que seu compromisso é com o governador João Azevedo (Cidadania). E como a relação entre o governador e Ricardo Coutinho é de oposição, considera como uma aliança improvável.

“Não tenho nada contra o PSB, tenho amigos. Porém, não vejo isso como possível, mesmo porque temos ideias bastante diferentes”, conclui.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: