header top bar

section content

Cidadania define data e local para convenção que deverá oficializar candidatura de Denise em Cajazeiras

Apoiada pelo governador, Denise Albuquerque caminha ao lado de lideranças políticas como o deputado Júnior Araújo e seu marido, o ex-prefeito Carlos Antônio

Por Jocivan Pinheiro

01/09/2020 às 20h20 • atualizado em 01/09/2020 às 20h22

Escola Cidadã Integral Professor Crispim Coelho, em Cajazeiras

Será no novo ginásio da Escola Cidadã Integral Professor Crispim Coelho a convenção do partido Cidadania em Cajazeiras que deverá oficializar a candidatura de Denise Albuquerque a prefeita.

De acordo com o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), a convenção está marcada para o próximo dia 16, às 17h, e vai oficializar também a frente de partidos aliados ao Cidadania no município.

VEJA TAMBÉM: Em Cajazeiras, Júnior Araújo diz que partido Progressistas não cabe no palanque do Cidadania e da pré-candidata Denise

A médica Denise Albuquerque foi prefeita de Cajazeiras de 2012 a 2016, quando perdeu a disputa para o atual prefeito José Aldemir (Progressistas), que tentará a reeleição.

Apoiada pelo governador João Azevêdo (Cidadania), Denise caminha ao lado de lideranças políticas municipais como o deputado Júnior Araújo e seu marido, o ex-prefeito Carlos Antônio.

Além do prefeito José Aldemir, ela deverá enfrentar nas urnas o comerciante Marquinhos Campos (PSB), irmão do deputado Jeová Campos (PSB); e o professor Kim Alves, pré-candidato do PT.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: