VÍDEO: Luiz Claudino evita polemizar rompimento de Zé Aldemir com Veneziano: “Não posso julgar ninguém”
Prefeito de São João do Rio do Peixe garante que suas decisões já estão tomadas: votará em Veneziano e João Azevêdo para o Senado
O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (PSB), evitou fazer críticas ao ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), e optou por um tom mais compreensível ao comentar a decisão de Aldemir de romper com o grupo do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para apoiar o grupo do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições deste ano.
“É o momento agora de cada um procurar seus espaços, de procurar aonde vai estar melhor para fazer sua campanha, onde estão as parcerias. Então, eu acredito que a decisão do ex-prefeito de Cajazeiras foi tomada por isso. São legítimas as decisões de qualquer um que pleiteia uma vaga, seja na Assembleia, seja na Câmara Federal ou no Senado. Que você procure os espaços que melhor lhe condicionam isso”, opinou Claudino.
Zé Aldemir é pré-candidato a deputado estadual e recentemente anunciou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para o Governo do Estado. Ele também deverá apoiar o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), para o Senado, deixando de lado a parceria que havia com Veneziano, que vai disputar a reeleição.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Júnior Araújo defende Corrinha e rebate queixas de Zé Aldemir: "Ninguém botou arma na cabeça dele"
- VÍDEO: Para Gutemberg, Corrinha isola Zé e demonstra preferência por Júnior por receio de ficar sem deputado
- EXCLUSIVO: Zé Aldemir confirma distanciamento e falta de apoio de Corrinha: "Eu não tenho mais como segurar”
Luiz Claudino, por sua vez, garante que suas decisões já estão tomadas: votará em Veneziano e João Azevêdo para o Senado. “Essa decisão minha é tomada dentro de um princípio de reconhecimento e de gratidão”, justificou.
“Eu não posso julgar a decisão de ninguém. É preciso que as próprias pessoas julguem suas decisões. Eu prefiro tomar as minhas decisões e, elas sendo certas ou erradas, que a gente possa arcar, quando certas, com os bônus, e quando erradas, com os ônus”, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário