header top bar

section content

VÍDEO: Denise Bayma responde perguntas da TV e da população após adversário não comparecer para debate

Foi o primeiro debate da história do município de Bom Jesus, mas Denise Bayma foi a única candidata que compareceu. Breno de Dorian se ausentou e enviou nota

Por Jocivan Pinheiro

17/10/2020 às 16h49 • atualizado em 20/10/2020 às 21h20

A TV Diário do Sertão realizou na noite desta sexta-feira (16) o primeiro debate das Eleições 2020, em parceria com a Mais FM e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba e Subseção Cajazeiras.

Foi o primeiro debate da história do município de Bom Jesus. Denise Bayma (PP) foi a única candidata que compareceu ao debate. O candidato Breno de Dorian (DEM) se ausentou.

Em virtude da ausência de Dorian, seguindo regras definidas anteriormente em reunião com todos os representantes, o debate se transformou em entrevista com cinco blocos de perguntas da produção e de membros da sociedade civil organizada de Bom Jesus. Ao final do programa, Denise Bayma destacou a importância do debate e criticou seu adversário.

“É um momento ímpar para nosso município. Quero dizer mais uma vez que lamento muito a ausência do candidato da oposição num momento em que ele poderia dizer a forma que ele iria levar a esperança que ele tanto prega para os munícipes de Bom Jesus. Isso é uma falta de respeito com nosso povo. Isso mostra mais uma vez o seu despreparo para gerir o município”.

VEJA TAMBÉM: Três debates na região de Cajazeiras e um na região de Sousa são cancelados por não confirmação e não aceitação de candidatos

Denise Bayma (PP) foi a única candidata que compareceu ao debate

Durante o programa, a assessoria jurídica do Sistema Diário de Comunicação recebeu uma nota da assessoria de Breno de Dorian com a justificativa da ausência, e ela foi lida na íntegra.

Assista à entrevista completa

NOTA DE BRENO DE DORIAN

A coordenação de campanha do futuro prefeito de Bom Jesus, Breno de Dorian 25, vem à público esclarecer o motivo da sua ausência no debate organizado pela Tv Online Diário do Sertão. Ao ser informado que haveria o debate, um representante da campanha se fez presente na reunião com os organizadores do evento.

Ao divulgarem a data do debate, o representante da coligação informou que não seria possível a presença de Breno, por causa de uma audiência com o governador da Paraíba, João Azevedo, neste dia 16 de outubro. Há dez dias que Breno esperava esse encontro com o governador para tratarem de assuntos que ajudarão no crescimento do município de Bom Jesus. Uma nova data foi sugerida para que Breno participasse, sendo que a organização do evento não acatou. Mas, reiteramos que Breno está à disposição para uma nova data!

Em nenhum momento o prefeitavél fugirá de um debate. Ele tem propostas e toda população de Bom Jesus sabe disso e não deixará se levar por conversações pequeninas e desqualificadas daqueles que não querem ver o progresso de Bom Jesus e dos seus munícipes.

Assessoria de Comunicação
Bom Jesus, 16 de outubro de 2020.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: