header top bar

section content

VÍDEO: Candidatos de Bernardino Batista trocam graves acusações no debate da TV Diário do Sertão

Durante duas horas, Aldo Andrade e Marquinhos Gomes apresentaram propostas e plataformas de governo para administrar o município, mas também trocaram acusações mútuas

Por Jocivan Pinheiro

21/10/2020 às 18h29 • atualizado em 21/10/2020 às 18h35

Os candidatos a prefeito de Bernardino Batista se enfrentaram em um debate acalorado na noite desta terça-feira (20), nos estúdios da TV Diário do Sertão. Durante duas horas, Aldo Andrade (Cidadania) e Marquinhos Gomes (Progressistas) apresentaram propostas e plataformas de governo, mas também trocaram acusações mútuas.

O programa foi gerado em vídeo pelo Sistema Diário de Comunicação e em áudio pela Estação Mais FM. Muitos eleitores improvisaram e acompanharam o debate do início ao fim.

Nos intervalos do debate, os assessores tinham acesso aos candidatos e passavam orientações. Nos blocos com temas livres, Aldo e Marquinhos elevaram a temperatura do programa com muitas provocações.

“Sobre a atual gestão que você tanto critica hoje, você passou 22 anos comendo dela. Com qual moral você vai falar hoje do atual gestor e dos que passaram? Moral zero”, disse Aldo Andrade.

Marquinhos Gomes, por sua vez, revidou: “Você representa uma quadrilha no município de Bernardino Batista. As pessoas que lhe apoiam têm condenações transitadas em julgado. Eu não respondo a nenhuma ação penal, a nenhuma ação de improbidade”.

VEJA TAMBÉM

Candidatos de Santa Helena se enfrentam e discutem propostas em debate da TV Diário do Sertão

Marquinhos Gomes e Aldo Andrade, candidatos a prefeito de Bernardino Batista

Na entrevista de avaliação, Marquinhos Gomes destacou seu plano de governo e novamente alfinetou seu adversário: “Infelizmente foi um debate de apernas um candidato, que foi eu que trouxe propostas, que trouxe um plano de governo para apresentar à população de Bernardino Batista. Em contrapartida, o outro candidato totalmente despreparado que usou o debate para ataques pessoas”.

Aldo Andrade, na entrevista de avaliação, também destacou sua plataforma de governo e revidou o ataque do concorrente: “Infelizmente nosso opositor tem uma raiva muito grande dos gestores que ele apoiou o tempo todo. Perdemos muito tempo com esses tipos de ataques à atual gestão que ele sempre defendeu e sempre votou”.

Assista ao debate completo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: