header top bar

section content

VÍDEO: Candidatos de Santa Helena se enfrentam e discutem propostas em debate da TV Diário do Sertão

Durante duas horas, Corrinha Félix (PL), João Cleber (Cidadania) e Vera Claudino (PP) debateram propostas e soluções para governar o município sertanejo

Por Jocivan Pinheiro

20/10/2020 às 15h48 • atualizado em 20/10/2020 às 21h12

Os candidatos a prefeito de Santa Helena, no Sertão paraibano, estiveram frente a frente, nesta segunda-feira (19), no debate promovido pela TV Diário do Sertão em parceria com a Mais FM e a OAB.

Durante duas horas, Corrinha Félix (PL), João Cleber (Cidadania) e Vera Claudino (PP) debateram propostas e soluções para governar o município.

Os candidatos responderam questionamentos da produção e de seguimentos da sociedade civil, além de perguntarem e responderem entre si.

Ao final, Vera destacou a importância do debate para Santa Helena: “A avaliação é positiva porque todos os santelenenses ouviram os planos de governo e devem escolher seu candidato”.

VEJA TAMBÉM

Denise Bayma responde perguntas da TV e da população após adversário não comparecer a debate

Corrinha Félix, João Cleber e Vera Claudino, candidatos a prefeito de Santa Helena

João Cleber disse que o debate foi uma oportunidade de apresentar propostas para o município: “Um momento oportuno para que pudéssemos levar a Santa Helena as nossas ideias e conversar com a população”.

A candidata Corrinha Félix ressaltou que o debate dá oportunidade aos candidatos de apresentarem suas plataformas de governo: “Nós pudemos expor o que realmente queremos para o povo de Santa Helena e como devemos trabalhar para o povo e com o povo”.

Assista ao debate completo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: