header top bar

section content

VÍDEO: Cinco candidatos a prefeito de Sousa confirmam suas presenças no debate da TV Diário do Sertão

Leonard Gadelha, Valdeci Filho, Marcelo Elias e Pepeu gravaram vídeos confirmando suas presenças. Já o prefeito Fábio Tyrone não gravou vídeo, mas confirmou que estará no debate

Por Jocivan Pinheiro

21/10/2020 às 18h58 • atualizado em 21/10/2020 às 19h02

Cinco candidatos a prefeito de Sousa confirmaram suas presenças no debate da TV Diário do Sertão que será realizado nesta quinta-feira (22), a partir das 20h

Leonard Gadelha (PSC), Valdeci Filho (PRTB), Marcelo Elias (DC) e Esdras Nascimento (Pepeu, do PSL) gravaram vídeos confirmando suas presenças. Já o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) não gravou vídeo, mas confirmou que estará no debate.

VEJA TAMBÉM: Candidatos de Bernardino Batista trocam graves acusações no debate da TV Diário

Leonardo Gadelha: “Nós teremos uma grande oportunidade de confrontar as biografias, falar um pouquinho sobre o atual momento vivido pela cidade e como nós queremos – e podemos – levar Sousa até o século XXI”.

Valdeci Filho: “É importante o envolvimento da sociedade. Chame seus parentes e amigos para assistirem ao debate e debaterem também as melhores propostas apresentadas pelos candidatos. Façam desse momento democrático a sua melhor escolha”.

Marcelo Elias: “Meu compromisso é com o povo de Sousa e estarei à disposição para responder a todas as perguntas feitas pela sociedade”.

Pepeu: “Não perca essa grande oportunidade de você conhecer quem tem a melhor proposta para colocar Sousa no rumo certo. Vamos juntos fazer com que Sousa volte a sorrir”.

Onde assistir e ouvir

O debate terá a transmissão em vídeo pelo Canal 03 da Netline HDTV, pelo site da emissora: www.tvdiario.tv, além das redes sociais YouTube e Facebook do Diário do Sertão; também em áudio pela Estação Mais FM 97,7 e 100,1, além da retransmissão pela Líder FM, Sousense FM, Maxi Correio FM e Progresso AM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: