header top bar

section content

VÍDEO: Denise diz que Zé Aldemir responde por tentativa de estupro e clima esquenta em debate

“Existe uma denúncia sobre esse assunto e o senhor deve respeito às mulheres de Cajazeiras", argumentou a candidata

Por Redação Diário

30/10/2020 às 16h08 • atualizado em 30/10/2020 às 16h09

A candidata à Prefeitura de Cajazeiras, Denise Albuquerque questionou o atual prefeito do município e candidato à reeleição, Zé Aldemir, sobre uma denúncia de que ele teria cometido uma tentativa de estupro, que estaria em investigação. Durante o debate da TV Diário do Sertão, ela quis saber o posicionamento do gestor sobre o caso.

José Aldemir pediu respeito à adversária e afirmou que situação se trata de invenção. “Tenho 74 anos, tenho família, filhas, neta, não permito que você me trate dessa maneira”, alegou.

VEJA TAMBÉM:

VÍDEO: Zé Aldemir diz que Denise puniu os servidores da saúde e pergunta: “Como usou esse dinheiro?”

Ainda conforme o gestor, uma pessoa teria inventado o caso para tentar atingi-lo. “Somente agora veio à tona essa irresponsabilidade cometida por uma pessoa que não tem a menor dignidade”, considerou.

Denise pediu uma resposta objetiva sobre a ocorrência. “Existe uma denúncia sobre esse assunto e o senhor deve respeito às mulheres de Cajazeiras. Não estamos falando de vida pessoal, é um fato que deve ser investigado”, pontuou ela, que afirmou ainda que em sua gestão a mulher será valorizada.

Em sua resposta, o candidato alegou que se a adversária se importasse com a pauta, não teria fechado a Secretaria de Mulheres durante sua gestão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: