header top bar

section content

VÍDEO: Na PB, candidata nega envolvimento em assalto ao adversário, registra B.O. por ameaça e pede paz

Candidata a prefeita de Santa Terezinha, no Sertão da PB, alega estar sendo ameaçada por pessoas que acham que ela está por trás do assalto à casa do adversário

Por Jocivan Pinheiro

10/11/2020 às 15h00 • atualizado em 10/11/2020 às 15h05

A candidata a prefeita do município de Santa Terezinha, no Sertão paraibano, Terezinha de Zé Afonso (PSDB), foi até a Delegacia de Polícia Civil registrar um Boletim de Ocorrência onde alega estar recebendo ameaças pelo Whatsapp de pessoas que acham que ela está por trás do assalto à residência do seu adversário, Arimatéia (Republicanos).

No domingo (08), Arimatéia foi covardemente agredido durante um assalto em sua residência. Bandidos invadiram a fazenda Nova Cachoeira, localizada na zona rural de Santa Terezinha, levaram joias, dinheiro e um veículo. O candidato e seus familiares foram ameaçados e feitos de reféns.

VEJA TAMBÉM

Candidato a prefeito e família são agredidos e feitos reféns em ação de criminosos no Sertão

Após o crime, a candidata Terezinha de Zé Afonso afirma ter recebido ameaças pelo Whatsapp. Na delegacia, ela registrou um B.O. e solicitou reforço policial durante o período eleitoral.

“Estamos de cabeça erguida, com a consciência tranquila, procurando os meios cabíveis para que essas pessoas sejam punidas e também pedindo à Justiça, ao Governo do Estado, à Polícia Militar, à Polícia Civil que intensifiquem as investigações para que os culpados sejam encontrados”.

A candidata também deixou uma mensagem pedindo paz entre os eleitores: “Nossa disputa é nas urnas, nós não temos uma disputa através de violência. Nós pedimos paz, pedimos calma à população e acreditamos na Justiça”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: