header top bar

section content

Empresária entra para a história como candidata a vereadora mais votada em município do Vale do Piancó

Laudicéia Mary Magalhães, mais conhecida como Ceinha de João Quintinho (Avante), é proprietária de um estabelecimento comercial localizado no Shopping de Cajazeiras

Por Diário do Sertão

19/11/2020 às 14h57 • atualizado em 19/11/2020 às 15h00

Ceinha foi eleita vereadora de Santana de Mangueira com 629 votos

Laudicéia Mary Magalhães, mais conhecida como Ceinha de João Quintinho (Avante), eleita vereadora com 629 votos, entrou para a história de Santana de Mangueira, na Região do Vale do Piancó paraibano, como a candidata mais votada na história da cidade. A empresária, que tem 42 anos, superou o recorde anterior de maior quantidade de votos obtidos em uma única eleição.

“Grata, primeiramente a Deus por Ele me dar força e coragem para enfrentar essa caminhada vitoriosa. Mesmo sendo árdua e cheia de obstáculos, eu sentia Deus comigo todo tempo. Venci o medo e conquistei meu sonho de poder, na Câmara Municipal, lutar pelo bem comum do nosso município”, agradeceu Ceinha, que é proprietária de um estabelecimento comercial localizado no Shopping de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

Vereadores fazem encontro às escondidas para possível formação da mesa diretora em Itaporanga

Nas redes sócias, a empresária também agradeceu aos moradores do município pela oportunidade. “Obrigada, santanenses, por mostrarem tanto carinho e me darem essa linda e expressiva vitória. Me faltam palavras para os 629 votos de confiança”.

A nova parlamentar mirim ficou em primeiro lugar na votação; seguida por Irmã Aninha (Solidariedade), com 545 votos; e João de Cazuza, com 421. O último candidato eleito foi Branco, com 113 votos.

Santana de Mangueira tem, segundo o último censo do IBGE, 6.986 habitantes e contabilizou na eleição de domingo (15) apenas 3,62% de votos nulos e 0,81% brancos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: