header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Cajazeiras:Jovem da banda católica ATOS é assassinado com dois tiros na zona sul

O comerciante José Francisco de Oliveira Júnior (foto), de 32 anos, residente na rua Vitória Bezerra, Asa Sul da cidade de Cajazeiras foi assassinado nesta quarta-feira... VEJA AS FOTOS

Por

27/08/2008 às 18h03

/O comerciante José Francisco de Oliveira Júnior (foto), de 32 anos, residente na rua Vitória Bezerra, Asa Sul da cidade de Cajazeiras foi assassinado nesta quarta-feira (27) por volta das 12h30 por um indivíduo conhecido apenas como Luciano filho de Raimundo das Carroças.

O crime aconteceu em um bar de propriedade da vítima. José Francisco levou dois tiros que pegaram na cabeça e em um dos ombros. Ele morreu quando era socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A Polícia Militar informou que acusado e vítima tinham desavenças pessoais. Luciano há cinco anos namorava com uma prima do comerciante que não aceitava a relação. Recentemente, a moça teria viajado para fugir do acusado que queria que os familiares dessem conta da jovem, caso contrário iria a matar a pessoa mais querida da família.

E a promessa terminou sendo cumprida. De acordo com testemunhas, armado com um revólver, Luciano entrou no bar pertencente a José Francisco e efetuou os disparos que acabaram sendo mortais.

Diligências estão sendo empreendidas pela PM do 6º Batalhão no sentido de prendê-lo, mas até agora não obteve êxito.

A vítima participava do terço dos homens e era baterista da banda da Paróquia São João Bosco.

src=http://lh4.ggpht.com/flashcajazeiras/SLXnWNL6WsI/AAAAAAAABDY/xDrRUN3SpE4/s400/Junior03.JPGsrc=http://lh6.ggpht.com/flashcajazeiras/SLXnxVo7pZI/AAAAAAAABDk/GikvIZ1Nqp8/s400/Junior%2002.JPGsrc=http://lh4.ggpht.com/flashcajazeiras/SLXn5utsGbI/AAAAAAAABDw/U7kXymet83M/s400/ScreenHunter_01%20Aug.%2027%2019.38.jpg

OS PORTAIS FLASH CAJAZEIRAS E DIÁRIO DO SERTÃO SE SOLIDARIZAM COM TODA A FAMÍLIA DESTE GRANDE HOMEM QUE ERA O JÚNIOR, MAIS CONHECIDO COMO JÚNIOR BATERA.

SAUDADES E LUTO ETERNOS

Tags:
HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir