header top bar

section content

Menor atropela radialista no centro de Itaporanga

Na cidade de Itaporanga e em praticamente todos os municípios da região do Vale do Piancó, é visível o desrespeito ao Código Nacional de Transito, cujas leis visam regulamentar e disciplinar os condutores ao dirigir ou guiarem veículos automotores ou ciclomotores nas vias, artérias urbanas ou em rodovias. Apesar de serem realizadas quase que constantemente […]

Por

15/07/2008 às 19h50

Na cidade de Itaporanga e em praticamente todos os municípios da região do Vale do Piancó, é visível o desrespeito ao Código Nacional de Transito, cujas leis visam regulamentar e disciplinar os condutores ao dirigir ou guiarem veículos automotores ou ciclomotores nas vias, artérias urbanas ou em rodovias.

Apesar de serem realizadas quase que constantemente as chamadas “Blitz” em nosso município, os menores continuam guiando e dirigindo aos olhos das nossas autoridades, e o que é pior sem sofrerem a rigorosidade da lei vigente no país. Os menores têm o conhecimento das penalidades e, o que vemos é a certeza da impunidade, pois alguns políticos de Itaporanga, inclusive, já prestaram solidariedade para com muitos adolescentes ao serem flagrados e apreendidos nas Blitz, o que comprometido o trabalho do policiamento de trânsito.

O ultimo caso foi do radialista do Sistema Correio Flávio José, que foi vitima de um abalroamento na PBT 386 por volta das 20 horas de ontem, na estrada que liga a cidade de Itaporanga ao Conjunto Chagas Soares.

Segundo Flávio José o condutor da outra motocicleta envolvida na colisão desenvolvia alta velocidade naquela via, que inclusive é um perímetro urbano, com velocidade regulamentada.

Ainda segundo o radialista o menor identificado apenas por “DEDE” ao tomar ciência de seu envolvimento no abalroamento, fugiu sem prestar socorro. O radialista teve um corte profundo na perna esquerda, além de escoriações pelo corpo.

FLAVIANO SILVA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Efraim Filho revela motivos que poderão levar deputado ligado a Sousa sair do DEM; “Terá que sair”

MORTO A TIROS

VÍDEO: Delegado revela detalhes do crime que resultou na morte de jovem no Sertão da Paraíba

VISITA DO PRESIDENTE

VÍDEO: Prefeito de Campina Grande solicita a Bolsonaro duplicação da BR-230 de Campina ao sertão da PB

DESTAQUE NACIONAL

VÍDEO: Juizado Especial Misto de Cajazeiras atinge um dos melhores índices de atendimento do Brasil