header top bar

section content

Polícia de Cajazeiras descobre quadrilha que alterava chassis de motos na região

Uma denúncia anônima levou a polícia a prender, na manhã de ontem, 07, uma quadrilha que adulterava veículos na região de Cajazeiras. O grupo foi pego no sítio Gravatá, zona rural do município.

Por

08/02/2008 às 10h27

Uma denúncia anônima levou a polícia a prender, na manhã de ontem, 07, uma quadrilha que adulterava veículos na região de Cajazeiras. O grupo foi pego no sítio Gravatá, zona rural do município, em poder de três motos que estavam com os chassis raspados e pintados.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar chegou aos acusados Antônio Gomes Santana, de 28 anos, residente no sítio Timbaúba, Francisco de Assis Santana, 57, residente no sítio Poço Verde, e José Gomes Santana, de 30 anos, residente no sítio Poço Verde, todos agricultores, após uma denúncia anônima vinda do próprio sítio Gravatá.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou uma moto Honda 150 2004, preta, sem placa; uma moto Honda 125 Titan, placa CBX 5699, azul; e uma moto Honda 125 Titan, de cor prata, sem placa.

O primeiro veículo estava com o chassi adulterado e ou outros dois com os chassis pintados. Além disso, os condutores não possuíam CNH. As motos e os acusados foram levados à delegacia de Cajazeiras para as providências. Antônio Gomes, Francisco de Assis e José Gomes poderão pegar de 3 a 6 anos de reclusão.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: