header top bar

section content

Polícia encontra estiletes e buraco em cela da cadeia pública de Pombal

Durante uma revista feita por policiais militares, na cadeia pública de Pombal, por volta das 20h30 desta quarta-feira (12), vários objetos perfurantes e o início de um buraco, que estava sendo feito no banheiro do pavilhão 04, foram encontrados, evitando-se, assim, uma possível tentativa de fuga dos detentos. De acordo com informações do cabo Azevedo, […]

Por

14/12/2007 às 08h10

Durante uma revista feita por policiais militares, na cadeia pública de Pombal, por volta das 20h30 desta quarta-feira (12), vários objetos perfurantes e o início de um buraco, que estava sendo feito no banheiro do pavilhão 04, foram encontrados, evitando-se, assim, uma possível tentativa de fuga dos detentos.

De acordo com informações do cabo Azevedo, repassadas à redação da rádio LIBERDADE 96 FM, foram apreendidos dois pedaços de alumínio, um estilete artesanal, uma tesoura, além de várias sacolas com terra molhada.

Ainda segundo a PM, o detento Alisson da Silva Costa, conhecido por “Gasinho”, assumiu a autoria da escavação, bem como a propriedade dos objetos recolhidos.

Após a operação, o acusado foi recolhido à uma outra cela, e deverá responder pela tentativa de fuga, ao assumir a escavação do túnel.

NALDO SILVA – Liberdade 96 Fm
Da redação em Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: