header top bar

section content

Homicídio leva a desarticulação de quadrilha em Cajazeiras

A Polícia prendeu na noite deste domingo (9) o servente Paulo Paulino do Nascimento, de 28 anos, e o vendedor Francisco Aderlânio de Lira, de 29, acusados de matar o pedreiro Cícero de Oliveira, de 39 anos, no município de Cajazeiras, Alto Sertão Paraibano. Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, os dois acusados […]

Por

10/12/2007 às 09h47

A Polícia prendeu na noite deste domingo (9) o servente Paulo Paulino do Nascimento, de 28 anos, e o vendedor Francisco Aderlânio de Lira, de 29, acusados de matar o pedreiro Cícero de Oliveira, de 39 anos, no município de Cajazeiras, Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, os dois acusados foram até a residência de Cícero e efetuaram quatro disparos à queima-roupa, matando a vítima na hora.

Assim que a PM foi acionada, fez diligências pela redondeza e, com a ajuda dos moradores, conseguiu prender Paulo do Nascimento, que confessou o crime e entregou Aderlânio. Ao chegar na casa do segundo acusado, a Polícia encontrou 63 papelotes de maconha, e o Aderlânio jogando cocaína pela pia.

Também foram presos a esposa de Francisco Aderlânio, Rosa Maria Silva, Roberto Ferreira de França, Fernando Silva de Sousa e um menor, acusados de envolvimento no tráfico de drogas. Além disso, Alessandro Ramalho Leite, foi detido por esconder a arma do crime e participação do tráfico.

Com ele, foram encontrados mais de 100 papelotes de maconha e a arma enterrada no quintal de sua casa.

Tanto Paulo Paulino quanto Francisco Aderlânio confessaram que mataram Cícero de Oliveira por vingança. Os dois acusado vão ser enquadrados por porte ilegal de arma, homicídio, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Estes dois últimos crimes também vão enquadrar as outras pessoas detidas.

Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: