header top bar

section content

Polícia prende quadrilha que planejava assaltar banco em Cajazeiras

José Ferreira da Silveira e Marcos Antônio Silveira, integrantes de uma quadrilha que pretendia assaltar a Caixa Econômica Federal de Cajazeiras, foram presos na noite de ontem, (4) na cidade de Sousa

Por

04/12/2007 às 09h32

A Polícia prendeu na noite desta segunda-feira (3), na cidade de Sousa, José Ferreira da Silveira, 35 anos, e Marcos Antônio Silveira, 40, dois dos integrantes de uma quadrilha que pretendia assaltar a Caixa Econômica Federal de Cajazeiras.

A quadrilha pretendia assaltar o banco sequestrando o gerente do estabelecimento. Com os dois elementos, a polícia apreendeu um veículo Palio com placa de Fortaleza, uma pistola e um revólver. José da Silveira já tem passagem pela Polícia por roubo.

No momento da prisão, três elementos conseguiram fugir, entre eles o líder da quadrilha, conhecido como William. Os outros dois são conhecidos como Joãozinho e Galego. William é natural de São Paulo, mas assim como os outros integrantes da quadrilha estava morando de Fortaleza.

Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Sousa, onde prestaram depoimento e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Correio

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: