header top bar

section content

Cajazeiras: nomeada nova delegada da mulher

O delegado Distrital de Cajazeiras, Francisco Cláudio Bezerra, negou, na manhã desta quinta-feira, sucateamento de viaturas, apesar do site blog do fuxico ter flagrado policiais empurrando um veículo da Polícia Civil na tentativa de atender a uma ocorrência. “Não é verdade que temos viaturas velhas. Acontece que todo carro dá problemas. Os nossos não são […]

Por

22/11/2007 às 19h24

O delegado Distrital de Cajazeiras, Francisco Cláudio Bezerra, negou, na manhã desta quinta-feira, sucateamento de viaturas, apesar do site blog do fuxico ter flagrado policiais empurrando um veículo da Polícia Civil na tentativa de atender a uma ocorrência.

“Não é verdade que temos viaturas velhas. Acontece que todo carro dá problemas. Os nossos não são diferentes. Sempre mandamos fazer reparos”, frisou.

O delegado revelou com exclusividade ao repórter Júnior Soares, da Rádio Oeste AM, que a Secretaria de Defesa Social do Estado designou a delegada Maria Wanderleya para atuar na Delegacia Mulher em Cajazeiras.

Ela vai começar a trabalhar na próxima segunda-feira e fica na função até o final de dezembro, quando a titular deve retornar ao cargo.

Francisco Cláudio também negou que vários policiais civis estejam sem trabalhar a seis meses. Eles estariam da pagando a colegas para tirar o serviço. Cláudio anunciou que vai convocar os delegados de Cajazeiras para apurar a denúncia.

JUNIOR SOARES
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: