header top bar

section content

Vieirópolis: homem ameaça "cara metade" e é preso

Policiais militares do destacamento do município de Vieirópolis, alto sertão, foram procurados na madrugada deste domingo, 18, por uma mulher informando que seu companheiro estava armado e tentava lhe matar por volta das 04h00. Segundo ela, o agricultor Paschoal de Sousa Lima, 27 anos, residente no Sítio Moreira, naquele município fez-lhe ameaças de morte. A […]

Por

18/11/2007 às 23h42

Policiais militares do destacamento do município de Vieirópolis, alto sertão, foram procurados na madrugada deste domingo, 18, por uma mulher informando que seu companheiro estava armado e tentava lhe matar por volta das 04h00.

Segundo ela, o agricultor Paschoal de Sousa Lima, 27 anos, residente no Sítio Moreira, naquele município fez-lhe ameaças de morte. A mulher que não teve o nome revelado pela polícia afirmou que Paschoal estava bastante furioso e que já havia inclusive, apontado um revólver para ela.

Diante da denúncia, a PM deslocou-se até a localidade rural e constatou a verdade dos fatos. O agricultor foi flagrado com um revólver calibre 38, número de registro 260481, marca Taurus e com três munições intactas.

Paschoal de Sousa Lima teve a arma e as munições apreendidas, assim como ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça contra mulher. 

LEVI DANTAS
Da redação em Sousa

Tags:

Recomendado para você pelo google

DISPUTA PELA PREFEITURA

VÍDEO: Júnior Araújo cita Denise, Marquinhos Campos e Delzinho como possíveis candidatos em Cajazeiras

CRÍTICAS

VÍDEO: Deputada reivindica obras do Governo do Estado na sua cidade e diz que a PB precisa de saúde

ELEIÇÃO PARA PREFEITO

VÍDEO: Encontro marcado pela oposição pode definir chapa que enfrentará grupo de coalizão em Itaporanga

"JAMAIS VOU DESISTIR"

VÍDEO: Pré-candidato da oposição em Poço Dantas desmente ‘fake news’ sobre desistência da candidatura