header top bar

section content

Homem rouba bode e é preso prestes a comer o bicho

O agricultor Adailton Pereira de Lima, solteiro, 45 anos, adora um bom bode assado e inclusive gosta de preparar o animal ao seu gosto. Ele degustaria um caprino hoje, 17, mas a Polícia Militar de Conceição o impediu. Adailton estava com o bode preparado para comer, no entanto, o bicho pertencia a aposentada Maria Feliciana Gonçalves, […]

Por

17/11/2007 às 14h50

O agricultor Adailton Pereira de Lima, solteiro, 45 anos, adora um bom bode assado e inclusive gosta de preparar o animal ao seu gosto. Ele degustaria um caprino hoje, 17, mas a Polícia Militar de Conceição o impediu.

Adailton estava com o bode preparado para comer, no entanto, o bicho pertencia a aposentada Maria Feliciana Gonçalves, de 77 anos. O agricultor foi acusado de furtar o animal ontem.

A Polícia prendeu Adailton Pereira. Ao chegar na residência dele, no bairro Nossa Senhora de Fátima, a PM encontrou o bode pronto para ser assado na brasa.

Ao invés de saborear uma costelinha assada, Adailton teve que mudar os planos e ir para a Delegacia de Polícia da cidade, onde está preso a disposição da Justiça. 

JULIANO PAIVA
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
FÉ CATÓLICA

VÍDEO: Bispo de Cajazeiras participa de Missa no túmulo de São Pedro, na Basílica do Vaticano, em Roma

ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Veneziano diz que chapa com Ricardo não tem ‘Plano B’ e nega conversas com Cássio e Pedro

ELEITOS EM 2020

VÍDEO: Advogado comenta decisão do TRE que determina cassação de vereadores de cidade na região de Sousa

CAMPOS IDEOLÓGICOS

VÍDEO: Enquete online do Diário do Sertão mostra que a maioria tem preferência política pela esquerda

Recomendado pelo Google: