header top bar

section content

Sousa: cansada de apanhar, mulher esfaqueia marido

Cansada de apanhar do marido, a doméstica Maria Aparecida Soares de Sousa, 44 anos, casada, residente na rua José Gadelha de Oliveira, centro de Sousa, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, 16, desferiu um golpe de faca peixeira nas costas de seu companheiro, o moto-taxista Francisco Soares de Sousa, 44 anos. Francisco, como de praxe, […]

Por

16/11/2007 às 13h17

Cansada de apanhar do marido, a doméstica Maria Aparecida Soares de Sousa, 44 anos, casada, residente na rua José Gadelha de Oliveira, centro de Sousa, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, 16, desferiu um golpe de faca peixeira nas costas de seu companheiro, o moto-taxista Francisco Soares de Sousa, 44 anos.

Francisco, como de praxe, segundo relato da acusada, chegou em casa na noite de ontem, 15, com sintomas aparentes de estar sob efeitos de entorpecentes, tentou agredi-la fisicamente.

Para se defender da violência do marido Maria Aparecida deu uma facada no marido, que segundo ela, é viciado em drogas e sempre demonstra comportamento agressivo quando as consome.

A Polícia Militar foi acionada. O moto-taxista foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa. Os médicos trataram de estancar o sangramento de uma perfuração na região do dorso-lombar. Ele foi medicado e logo em seguida recebeu alta. A PM levou o casal para a delegacia. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
CAMPOS IDEOLÓGICOS

VÍDEO: Enquete online do Diário do Sertão mostra que a maioria tem preferência política pela esquerda

TIRO NO PÉ

VÍDEO: Bolsonaro diz que o brasileiro vivia melhor no tempo de Lula, mas ataca gestão do ex-presidente

AUTORA EVANGÉLICA

VÍDEO: Missionária lança seu primeiro livro em Cajazeiras: “Santificação é um processo progressivo”

IDENTIFICADOS

VÍDEO: Suspeitos mortos em confronto com a polícia após ataque a carro-forte são da região de Sousa

Recomendado pelo Google: