header top bar

section content

Sousa: assaltantes roubam R$ 38 mil de comerciante

A onda de crimes contra pessoa continua assustando a população do município de Sousa. Na tarde desta terça, 12, mais um comerciante foi vítima da ação dos bandidos. Por volta das 14h00 dois homens armados de pistola assaltaram o comerciante Evaldo Barbosa da Silva, casado, 33 anos, residente na rua Ana Rocha, cidade de Marizópolis. […]

Por

12/11/2007 às 23h18

A onda de crimes contra pessoa continua assustando a população do município de Sousa. Na tarde desta terça, 12, mais um comerciante foi vítima da ação dos bandidos.

Por volta das 14h00 dois homens armados de pistola assaltaram o comerciante Evaldo Barbosa da Silva, casado, 33 anos, residente na rua Ana Rocha, cidade de Marizópolis.

Segundo a polícia, a vítima vinha chegando a agência da Caixa Econômica, no centro de Sousa, em um automóvel Gol, de cor cinza. Ao estacionar em frente a agência, os dois homens renderam Evaldo e obrigaram ele a entregar um malote contendo dinheiro da sua empresa, o Mercadinho Barbosa.

Um dos homens estava de capacete e outro sem o objeto. Logo após o assalto eles fugiram com um malote contendo aproximadamente R$ 38.000,00, segundo a Polícia Militar.

Os assaltantes que fugiram numa moto de cor vermelha, sem placa pelo centro da cidade e depois tomando rumo ignorado.

Delegados da cidade informaram que não há pistas dos bandidos. A falta de viaturas em boas condições de uso e agentes para diligências e investigação estão dificultando o trabalho das polícias Civil e Militar.

LEVI DANTAS
Da redação em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: