header top bar

section content

Polícia encontra corpo de estudante em mata de Cidade Universitária

Policiais do COE (Comando de Operações Especiais) da Polícia Militar de São Paulo encontraram às 17h desta sexta-feira o corpo do estudante Carlos Andrei de Carvalho, 32, em uma mata do campus da USP (Universidade de São Paulo), na avenida Lineu Prestes, na capital paulista. Segundo a assessoria de imprensa da universidade, Carlos era aluno […]

Por

09/11/2007 às 23h39

Policiais do COE (Comando de Operações Especiais) da Polícia Militar de São Paulo encontraram às 17h desta sexta-feira o corpo do estudante Carlos Andrei de Carvalho, 32, em uma mata do campus da USP (Universidade de São Paulo), na avenida Lineu Prestes, na capital paulista. Segundo a assessoria de imprensa da universidade, Carlos era aluno do curso de Geografia.

O estudante estava desaparecido desde a última terça-feira (6). Parentes de Carlos registraram boletim de ocorrência no último dia 7 (quarta-feira), no 51º DP, na região do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo.

A mulher do estudante contou à polícia que ele saiu para trabalhar na terça-feira (6) às 6h30 da manhã, mas não chegou ao local de trabalho. O carro de Carlos, um Renault Clio prata, foi localizado no campus da USP e as buscas tiveram início ontem (8).

A causa da morte ainda é desconhecida. O delegado do 93º DP, José Manoel Martins, está no local para acompanhar as investigações.

O corpo do estudante deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), segundo a assessoria da PM em São Paulo.

Tags:
Recomendado pelo Google: