header top bar

section content

Gazeta conta drama de mãe de detento de Cajazeiras

A mais nova edição da Gazeta do Alto Piranhas, editado em Cajazeiras, conta aos seus leitores o drama de uma mãe de um presidiário da Cadeia Pública local.  O detento tem sido vítima de maus tratos na prisão e abusado sexualmente praticamente todos os dias pelos colegas de sela. A direção do presídio teria conhecimento do […]

Por

09/11/2007 às 23h23

A mais nova edição da Gazeta do Alto Piranhas, editado em Cajazeiras, conta aos seus leitores o drama de uma mãe de um presidiário da Cadeia Pública local. 

O detento tem sido vítima de maus tratos na prisão e abusado sexualmente praticamente todos os dias pelos colegas de sela. A direção do presídio teria conhecimento do caso, mas pouco ou "quase nada pode fazer".

Desesperada, a mãe clama por uma providência das autoridades de segurança do Estado. Leia a matéria completa no Gazeta do Alto Piranhas que já circula em todo o Estado.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Acusado de Golpe de Estado, Bolsonaro realiza ato com apoiadores na Avenida Paulista

O ato tem o objetivo de apoiar Bolsonaro na defesa contra as investigações que apontam que ele teria armado um golpe de Estado no intuito de manter sua gestão e evitar que o atual presidente governasse o país

25/02/2024
Recomendado pelo Google: