header top bar

section content

São J. de Piranhas: servente espanca irmã e pai

Servente espanca irmã e o próprio pai e é preso em São José de Piranhas O servente de pedreiro Vanilson de Sousa Rosa, 26 anos, residente em São José de Piranhas, foi preso por volta das 21h30,deste sábado, 03, acusado de espancar sua irmã, a estudante Valquíria de Sousa Rosa, 20 anos, e o próprio […]

Por

04/11/2007 às 11h31

Servente espanca irmã e o próprio pai e é preso em São José de Piranhas

O servente de pedreiro Vanilson de Sousa Rosa, 26 anos, residente em São José de Piranhas, foi preso por volta das 21h30,deste sábado, 03, acusado de espancar sua irmã, a estudante Valquíria de Sousa Rosa, 20 anos, e o próprio pai, o agricultor José Rosa Neto, de 55 anos.

A confusão aconteceu na rua Teodolino Cavalcante, centro da cidade, onde os envolvidos no episódio moram. Vanilson, por motivos de ciúme, passou a agredir Valquíria com socos.

O pai dos dois ao ver a briga tentou conter os ânimos de Vanilson, momento no qual também passou a ser agredido fisicamente..

A Polícia Militar foi chamada ao local e prendeu o acusado. Vanilson de Sousa foi levado para a Delegacia de Polícia de São José de Piranhas. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: