header top bar

section content

Frentista de Marizópolis morre em acidente de moto

O frentista José Araújo de Lira, 32 anos, casado, residente na rua João Ferreira Braga, centro de Marizópolis, morreu por volta das 22h desta sexta-feira, depois de tombar nas proximidades do Motel Colina, em Cajazeiras, sua moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa DLZ 0668. José Araújo, conhecido popularmente por Delzinho, vinha de Cajazeiras com […]

Por

03/11/2007 às 12h29

O frentista José Araújo de Lira, 32 anos, casado, residente na rua João Ferreira Braga, centro de Marizópolis, morreu por volta das 22h desta sexta-feira, depois de tombar nas proximidades do Motel Colina, em Cajazeiras, sua moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa DLZ 0668.

José Araújo, conhecido popularmente por Delzinho, vinha de Cajazeiras com destino a sua cidade, Marizópolis, na BR-230. De repente, ele desceu em um aterro, tombou e morreu na hora.

A Polícia Civil esteve no local e realizou a perícia no corpo do frentista. Momentos depois, a vítima foi conduzia para o Hospital Regional de Cajazeiras.

José Araújo de Lira deve ser enterrado ainda na tarde deste sábado no Cemitério Santo Antônio em Marizópolis. Ele era gerente do único Posto de Combustíveis de Marizópolis, de propriedade do empresário cajazeirense Irandir Ramalho.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: