header top bar

section content

Adolescente tenta estuprar criança de cinco anos em Cachoeira dos Índios

Um adolescente de 15 anos residente na zona rural de Cachoeira dos Índios, Alto Sertão, foi flagrado nu dentro de uma rede com sua vizinha de apenas cinco anos de idade. Ele foi apreendido pela PM.

Por

03/11/2007 às 12h24

Um adolescente de 15 anos, garçom, solteiro, residente no distrito de Fátima, zona rural de Cachoeira dos Índios, Sertão, está sendo acusado de tentar estuprar na noite desta sexta-feira, 2, sua vizinha, uma criança de apenas cinco anos de idade.

Segundo relato da Polícia Militar, por volta das 20h, o pai da menina ouviu um barulho estranho no quarto e surpreendeu o acusado totalmente nu dentro de uma rede com a menor, supostamente se preparando para o ato sexual.

O pai disse que o estupro não foi consumado graças a sua intervenção. Logo após ser flagrado, o jovem saiu em desabalada carreira até sua residência.

A Polícia foi acionada. Ao chegar ao local, a PM conseguiu efetuar a apreensão do adolescente, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Cachoeira dos Índios para os procedimentos de praxe.

Nota da redação
O 6° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras, repassou os nomes das partes envolvidas no episódio, mas por se tratar de menores, o Diário do Sertão se abstém de publicar a identidade delas, em respeito ao Estatuto dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: