header top bar

section content

PM de Sousa ainda não tem pistas de assaltantes

A 2ª Companhia de Polícia Militar de Sousa ainda não identificou e nem tampouco prendeu os autores de assaltos praticados na região na última quinta-feira, 1°, véspera de Feriado de Finados. Casos semelhantes aconteceram no mesmo dia em São Francisco e no Núcleo I, perímetro Irrigado de São Gonçalo Nos dois assaltos, os bandidos levaram […]

Por

03/11/2007 às 11h26

A 2ª Companhia de Polícia Militar de Sousa ainda não identificou e nem tampouco prendeu os autores de assaltos praticados na região na última quinta-feira, 1°, véspera de Feriado de Finados. Casos semelhantes aconteceram no mesmo dia em São Francisco e no Núcleo I, perímetro Irrigado de São Gonçalo

Nos dois assaltos, os bandidos levaram dinheiro e objetos, fugiram e até agora não foram encontrados pela Polícia Militar. Tudo A população teme a onda de violência

Às 15h, no sítio Dois Riachos, município de São Francisco, dois criminosos invadiram a residência do agricultor Manoel Sucupira Barbosa, de 71 anos, renderam todas as pessoas da casa e revistaram o interior do imóvel.

Ao final da ação delituosa, conseguiram achar a quantia de R$ 1.000 (mil reais) e fugiram no veículo Gol 99 de propriedade da vítima. O carro foi abandonado horas depois entre as cidades de Aparecida e São Francisco, mas os bandidos não foram localizados pela PM.

Ousadia
Ás 19h20, o cenário de mais um episódio policial na região foi a Rua da Caixa d’água, no Núcleo Habitacional I (São Gonçalo), zona rural de Sousa.

Três indivíduos não identificados chegaram a casa do agricultor Josué Alves Pedrosa portando armas de grosso calibre. Eles anunciaram o assalto e começaram a revirar a residência, de onde levaram R$ 2.000 (dois mil reais).

No momento da fuga, os bandidos tomaram a moto Honda CG 125, de cor verde, do agricultor Milton Pereira Sarmento, 44 anos, que passava nas proximidades do assalto. A moto foi encontrada pela PM próxima a entrada do Núcleo I, mas a Polícia ainda não tem pistas dos criminosos. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: