header top bar

section content

Em menos de 7 horas, bandidos assaltam dinheiro e veículos; população teme

O criminosos levaram dinheiro, carro, moto e objetos. Eles fugiram e até agora nenhum foi encontrado pela Polícia Militar. Tudo aconteceu em menos de sete horas e em três lugares da região.

Por

02/11/2007 às 10h17

Um furto e dois assaltos aconteceram nesta quinta-feira, 1°, véspera de feriado, na região de Sousa. Em todos os três casos, os bandidos levaram dinheiro e objetos, fugiram e até agora não foram encontrados pela Polícia Militar. Tudo aconteceu em menos de sete horas e em três lugares da região. A população teme a onda de violência

Por volta do meio dia, desconhecidos arrombaram a residência do vendedor Marcos Sérgio Lima, em Sousa, de onde subtraíram um aparelho de dvd e um liquificador. A vítima chegou em casa e encontrou a porta da cozinha arrombada. 

Arrastão
Três horas depois, no sítio Dois Riachos, município de São Francisco, dois criminosos invadiram a residência do agricultor Manoel Sucupira Barbosa, de 71 anos, renderam todas as pessoas da casa e revistaram o interior do imóvel.

Ao final da ação delituosa, conseguiram achar a quantia de R$ 1.000 (mil reais) e fugiram no veículo Gol 99 de propriedade da vítima. O carro foi abandonado horas depois entre as cidades de Aparecida e São Francisco, mas os bandidos não foram localizados pela PM. 

Ousadia
Ás 19h20, o cenário de mais um episódio policial na região foi a Rua da Caixa d’água, no Núcleo Habitacional I (São Gonçalo), zona rural de Sousa.

Três indivíduos não identificados chegaram a casa do agricultor Josué Alves Pedrosa portando armas de grosso calibre. Eles anunciaram o assalto e começaram a revirar a residência, de onde levaram R$ 2.000 (dois mil reais).

No momento da fuga, os bandidos tomaram a moto Honda CG 125, de cor verde, do agricultor Milton Pereira Sarmento, 44 anos, que passava nas proximidades do assalto. A moto foi encontrada pela PM próxima a entrada do Núcleo I, mas a Polícia ainda não tem pistas dos criminosos. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: