header top bar

section content

Corpo de mulher sem cabeça e apenas de calcinha é encontrado em JP

Uma mulher de cor branca, aparentando 20 anos, com a cabeça separada do corpo foi encontrada no início da tarde de ontem no município de Mamanguape, numa estrada que dá acesso a Jacaraú, próximo da reserva do Ibama. O corpo da mulher estava em adiantado estado de putrefação e teve a cabeça esmagada para dificultar […]

Por

02/11/2007 às 13h18

Uma mulher de cor branca, aparentando 20 anos, com a cabeça separada do corpo foi encontrada no início da tarde de ontem no município de Mamanguape, numa estrada que dá acesso a Jacaraú, próximo da reserva do Ibama. O corpo da mulher estava em adiantado estado de putrefação e teve a cabeça esmagada para dificultar sua identificação.

A vítima estava apenas de calcinha, descida até os joelhos. Suas roupas (blusa, saia e sandálias), foram encontradas ao lado do corpo. Nenhum documento da vítima estava no local. Devido ao mau cheiro que vinha de dentro do matagal alguns agricultores que passavam pelo local foram ver se havia qualquer animal morto.

Ao constatar que havia o corpo de uma pessoa morta no matagal imediatamente o fato foi levado ao conhecimento do capitão Adielson Pereira, comandante da 19ª Companhia de Policiamento de Mamanguape, que foi até o local e determinou o isolamento da área até a chegada dos funcionários do Instituto de Criminalística.

O crime vai ser apurado pelo delegado Fernando Andrade, titular da delegacia de Mamanguape, que vai a partir de segunda feira iniciar o inquérito policial ouvindo pessoas residentes nas proximidades do local em que o corpo da mulher foi encontrado. "Até ontem nenhuma pessoa tinha comparecido na delegacia de Mamanguape, registrando queixas de pessoas desaparecidas", disse o delegado.

Acredita a polícia que a mulher resida em outra cidade ou em outro Estado. E que antes de ser morta foi estuprada pelo assassino ou assassinos, devido o estado em que ela foi encontrada. Somente após o resultado do exame cadavérico é que se saberá se a vítima antes de ser morta foi violentada ou não. A polícia está trabalhando ainda nas hipóteses de Execução ou Vingança. 

JOSÉ DE SOUZA
O Norte

Tags:
FÉ CATÓLICA

VÍDEO: Bispo de Cajazeiras participa de Missa no túmulo de São Pedro, na Basílica do Vaticano, em Roma

ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Veneziano diz que chapa com Ricardo não tem ‘Plano B’ e nega conversas com Cássio e Pedro

ELEITOS EM 2020

VÍDEO: Advogado comenta decisão do TRE que determina cassação de vereadores de cidade na região de Sousa

CAMPOS IDEOLÓGICOS

VÍDEO: Enquete online do Diário do Sertão mostra que a maioria tem preferência política pela esquerda

Recomendado pelo Google: