header top bar

section content

Taperoá: agricultor é morto com tiro nas costas

O agricultor Arnaldo Vicente de Queiroz, 51, foi morto com um tiro de revolver pelas costas, na madrugada de ontem, no município de Taperoá. O corpo foi encontrado por seu filho de 11 anos, na porteira de fazenda, no sítio Riacho dos Carneiros. O delegado Rodrigo Monteiro informou que na região existe uma rixa antiga […]

Por

02/11/2007 às 13h09

O agricultor Arnaldo Vicente de Queiroz, 51, foi morto com um tiro de revolver pelas costas, na madrugada de ontem, no município de Taperoá. O corpo foi encontrado por seu filho de 11 anos, na porteira de fazenda, no sítio Riacho dos Carneiros. O delegado Rodrigo Monteiro informou que na região existe uma rixa antiga por conta de divisa de terras. 

Arnaldo saiu de casa na noite de quarta-feira, para ir encontrar alguns amigos e não voltou mais. “A sua mulher acordou de madrugada, por volta das 3h00, e sentiu sua falta, pois ele não costumava passar a noite fora, o que a deixou nervosa”, disse o delegado. De manhã seu filho saiu para procurá-lo e o encontrou caído próximo à porteira já morto. 

Rodrigo disse que o agricultor tinha problemas com alguns vizinhos que reclamavam da invasão das cercas em suas terras. “Por conta disso, moradores que fazem divisa com a sua propriedade prestaram queixa dele há um mês. As desavenças já vinham se arrastando por algum tempo”, revelou.O delegado ouviu pessoas que residem no sítio Riacho dos Carneiros, mas ainda não tem nenhum suspeito. 

Fonte: Correio da Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: