header top bar

section content

Arcebispo emérito da PB, D. Marcelo Carvalheira, é assaltado em Recife

O arcebispo emérito da Paraíba, Dom Marcelo Carvalheira, foi abordado por três pessoas armadas ontem, sábado, 27. O religioso teve o carro roubado próximo à Praça da Picanha, na avenida Norte, logo após o viaduto de Santo Amaro. A princípio, o arcebispo não foi agredido. Os assaltantes abandonaram o veículo perto da comunidade de João […]

Por

27/10/2007 às 21h36

O arcebispo emérito da Paraíba, Dom Marcelo Carvalheira, foi abordado por três pessoas armadas ontem, sábado, 27. O religioso teve o carro roubado próximo à Praça da Picanha, na avenida Norte, logo após o viaduto de Santo Amaro. A princípio, o arcebispo não foi agredido.

Os assaltantes abandonaram o veículo perto da comunidade de João de Barros, por volta das 22h.

Dom Marcelo foi Bispo Auxiliar da Paraíba-PB entre os anos 1975-1981); Bispo de Guarabira, PB (1981-1995); Membro da Comissão Episcopal de Pastoral da CNBB Nacional (1987-1991 e 1995-1998); Vice-Presidente da CNBB Nacional (1998 a 2004); Participante do Sínodo dos Bispos sobre os Leigos; Participante da Conferência do Episcopado Latino-americano em Santo Domingo; Delegado à Assembléia Especial do Sínodo dos Bispos para a América por eleição da Assembléia da CNBB e confirmado pelo Papa João Paulo II (1997) e Arcebispo da Paraíba-PB (1995-2004) quando renunciou.

Fonte: WSCOM Online

Tags:
TRISTEZA

VÍDEO: Atos fúnebres dos PRFs assassinados em Fortaleza é marcado por homenagens e muita comoção

SITUAÇÃO DIFÍCIL

VÍDEO: Portador de doença rara que mora em sítio de Cajazeiras fala sobre dificuldades para tratamento

COMUNICADO

VÍDEO: CDL de Cajazeiras confirma fechamento do comércio no Dia do Comerciário; Sousa funciona normal

LUTO

VÍDEO: Cajazeirense de 16 anos perde luta contra tumor na cabeça e morre em hospital de João Pessoa

Recomendado pelo Google: