header top bar

section content

Líder do prefeito ataca repórter do Correio

Cícero Araújo, gerente da sucursal do Correio em Patos, foi intimidado

Por

20/10/2007 às 12h36

Vida de repórter de política não é fácil. E se for de política, então, a coisa piora. Cícero Araújo, repórter do Sistema Correio na cidade de Patos que o diga. Já foi intimidado por um dono de empresa de publicidade que trabalha para a Prefeitura Municipal e, agora, está sendo atacado verbalmente (e constantemente) pelo líder do prefeito Nabor Wanderley (PMDB), o vereador José Mota.

Na rádio Itatiunga, Mota, que é sobrinho da deputada Francisca Motta (PMDB), encasquetou com Cícero. Além de adjetivá-lo de "ruim profissional" ainda o chamou de "repórter barrigudo". Já pensou…

Os ataques verbais foram na sessão da terça-feira passada (16.10). Isso depois de uma discussão que poderia mudar os destinos de Patos (sic). O vereador Zé Mota alegou que era o único vereador a ter um escritório parlamentar com secretária. Orlando Xavier, também do PMDB, rebateu Zé Mota, dizendo que que não precisa de secretária e de escritório, pois o vereador precisar estar na rua para ouvir as reividicaçãoes do povo e por isso tinha sido o mais votado nas últimas eleições.

A raiva de Zé Mota com o repórter do Correio seria por conta das informações de estaria perdendo apoio de lideranças políticas do município. O líder do prefeito promete voltar à carga na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (23.10).

Quanto à acusação de ser um mau profissional, Cícero só pode responder com trabalho. Agora, quando a ser barrigudo, é o jeito ir pra dieta. Urgentemente.

Fonte: Hermes de Luna

Tags:
Recomendado pelo Google: