header top bar

section content

Em CZ, deputado faz ‘afago’ a Jeová, volta a atacar Carlos Antônio e alfineta Denise. Ouça

“Será bem recebido sem dúvida absolutamente nenhuma”, disse ele sobre Jeová Campos

Por Luzia de Sousa

17/03/2016 às 17h22 • atualizado em 17/03/2016 às 17h52

Deputado não responde ao ex-prefeito de Cajazeiras

Em participação na imprensa de Cajazeiras nesta quinta-feira (17), o deputado José Aldemir (PEN) falou do seu ‘entendimento’ com o colega Jeová Campos (PSB) e disse que se tratam com educação. Ele comentava o chamamento para apoiar sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras feito na Assembleia Legislativa nessa quarta-feira (16).

Zé Aldemir chamou o colega a refletir e reforçou o convite ao socialista: “Será bem recebido sem dúvida absolutamente nenhuma”, e fez previsão de traição a Jeová Campos pelo grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB): “Será o grande bote expiatório do futuro.

Ele voltou a acusar o ex-prefeito Carlos Antônio de ser o protagonista da Operação Andaime e revelou: “Digo isso com absoluta convicção, com segurança. Não sou homem de dar ré. Ele é o grande protagonista. O grande maestro dessa banda”.

O deputado comentou que as investigações da Polícia Federal não se tratam do fato de uma estar concluída, mas do dinheiro destinado a ela que não foi utilizado para a construção, mas foi parar nas mãos de empresas fantasmas.

Zé Aldemir também disse respeitar a gestora municipal como pessoa, mas alfinetou: “É uma prefeita decorativa. A autonomia é do marido da prefeita e isso é vivenciado por todos os cajazeirenses. Nada acontece na prefeitura sem que ele saiba, sem que ele determine”.

Ouça áudio da Arapuam FM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO!

IMPRESSIONANTE: Jovem sertanejo adota dois sapos e os cria como animais de estimação em Patos

ARRAIÁ DO IZIDRÃO

É SÃO JOÃO: Escola João Izidro de Sousa dá inicio aos festejos juninos na cidade de Cachoeira dos Índios

DESPEDIDA

VÍDEO: Chorando, filha de Raimundo Ferreira conta como foram últimos dias do pai antes de morrer

CULTURA

VÍDEO E FOTOS: Jovens e adolescentes de Monte Horebe realizam apresentações culturais no Teatro Ica