header top bar

section content

Radialista fala sobre superlotação em hospitais de Sousa e afirma: “A saúde está na UTI”. Assista aqui!

Marcelo chama a atenção das autoridades para analisar o repasse dos recursos da saúde. Segundo ele, a saúde encontra-se em um estado deplorável. Confira!

Por Campelo Sousa

13/04/2016 às 16h15 • atualizado em 13/04/2016 às 16h20

O radialista sousense Marcelo Gomes, comentou nesta quarta-feira (13) sobre a situação da saúde brasileira em sua participação no quadro Direto ao Ponto do Portal e TV Diário do Sertão.

Segundo ele, a saúde encontra-se em um estado deplorável, hospitais sucateados, médicos com carga de trabalho exaustivas, tornando o atendimento a população desumano. “Os recursos para a área da saúde vem diminuindo e a má gestão deles que não são aplicadas de forma correta. Se você não tiver um plano de saúde para você e sua família, as coisas vão se complicar e teremos que apelar para Deus.”

Marcelo chama a atenção das autoridades para analisar o repasse dos recursos da saúde em termos gerais e manda um recado: “Estamos necessitados e a saúde encontra-se na UTI e não temos o que fazer. A população pobre cada vez sofre mais. Diariamente vemos os hospitais lotados, pacientes aguardando horas nas filas, e os médicos nada podem fazer”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: